Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste!

Ex-BBB Aline Gotschalg revela grave problema após câncer: "Doeu muito"

Ex-sister Aline Gotschalg revela que foi diagnosticada com um sério problema após cirurgia para remover câncer de tireoide; confira!

Renata Garre Publicado em 04/10/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Gotschalg revela grave problema após câncer: "Doeu muito" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Aline Gotschalg revela grave problema após câncer: "Doeu muito" - Reprodução/ Instagram

Na noite da última segunda-feira (3), a ex-BBB Aline Gotschalg fez um longo desabafo em suas redes sociais. Após ter feito uma cirurgia para remover o câncer de tireoide em agosto, agora a loira está com paresia parcial na corda vocal direita. 

Depois de quase dois meses desde a cirurgia, ela realizou uma endoscopia, que confirmou uma gastrite erosiva de antro, e logo começou a sentir uma alteração vocal."Eu não dei muita importância, pois achei que pudesse ser efeito do exame ou um refluxo da gastrite. Pensei que logo mais iria melhorar", revelou.

A ex-sister contou que chegou até a compartilhar com os seguidores no Instagram algumas crises de ansiedade, provocadas pelo fato de perder a sua voz. "Fui em excelentes médicos, fiz exames, tomei medicamentos, injeção de corticoide prescrito por um dos médicos e nada. Absolutamente nada fez com que minha voz voltasse ou desse qualquer sinal de melhora", lamentou.

Aline também falou sobre o desespero em perder a voz de repente, já que é uma das suas ferramentas de trabalho. "Em uma semana, eu não conseguia mais me comunicar. Não tinha nenhuma força para falar. Cheguei até a pensar que pudesse ser emocional, porque como antecedia minha viagem para Paris, até então eu faria o Fashion Week, foi uma semana super intensa, cheia de probleminhas para resolver e eu absorvo muito tudo".

Um dia antes da viagem marcada, Aline precisou cancelar os planos. "Doeu muito. São meses de trabalho e várias pessoas envolvidas. A verdade é que nós não temos controle de absolutamente nada. Fazemos planos, mas só Deus sabe de tudo e de todas as coisas", desabafou.

REPOSIÇÃO HORMONAL PARA VIDA TODA

No mês de agosto, Aline Gotschalg abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e sanou dúvidas dos seguidores sobre o câncer de tireoide que curou recentemente. Ela explicou que fará um tratamento vitalício de agora em diante e deixou os fãs chocados.

Acontece que a loira precisará repor hormônios continuamente de agora em diante, após ter se curado de vez do tumor. "Vou precisar fazer a reposição hormonal pro resto da vida. É um comprimido (bem pequenininho) todos os dias".

"Fizemos a remoção total da minha tireoide (órgão responsável pela produção dos hormônios T3 e T4, que são fundamentais para controlar o metabolismo do corpo e ajudar a regular órgãos como coração, cérebro, fígado e rins)", completou.