Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliminada do BBB 24, Yasmin defende Davi de agressão de Wanessa: "Regra"

No 'Mais Você', Yasmin Brunet surpreende público e defende Davi após expulsão de Wanessa Camargo por agressão contra o brother

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2024, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do BBB 24, Yasmin defende Davi de agressão de Wanessa: "Regra" - Reprodução/TV Globo
Eliminada do BBB 24, Yasmin defende Davi de agressão de Wanessa: "Regra" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (13), durante o Mais Você, Yasmin Brunet surpreendeu os telespectadores ao sair em defesa de Davi após toda a polêmica envolvendo a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24.

Ao rever a cena em que a cantora acerta um soco no motorista de aplicativo, que estava dormindo, a modelo afirmou que ele teve todo o direito de se sentir agredido. Apesar da tristeza com a saída da amiga, ela reforçou que regras precisam ser seguidas.

"Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente, o jogo tem regras. Realmente, ela infringiu uma das regras. E ele tem todo o direito de se sentir assim, como ele se sentiu. E, infelizmente, ela foi eliminada do jogo", disparou ela.

Vale apontar que essa não era a opinião da loira quando tudo aconteceu. Assim que Wanessa foi desclassificada, ela chegou a afirmar que o baiano denunciou a rival por maldade. "Agora eu vejo as coisas com malícia. Ele é muito malicioso. Vamos engolir tudo o que a gente está sentindo e tratar ele super bem. Porque o que ele quer é ser excluído, ser a vítima", disse ela na época.

Wanessa Camargo deixou a competição após a produção do BBB 24 revisar as imagens e considerar o ato contra Davi como uma agressão. Revoltado, o motorista de aplicativo chegou a pedir pela expulsão da cantora no Confessionário.

ESCULHAMBOU

Na manhã desta quarta-feira (13), no Mais Você, Yasmin Brunet botou a boca no trombone e não poupou críticas a Alane. Eliminada do Big Brother Brasil 24, a modelo chamou a rival de "chata" e disse que a considera "aproveitadora".

A declaração foi feita enquanto ela participava de uma dinâmica com a apresentadora Ana Maria Braga. Na ocasião, ela deu as plaquinhas com as palavras em questão à dançarina e afirmou que ela tenta aumentar as coisas para se promover em cima de polêmicas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.