Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Dado Dolabella expõe choque de Wanessa Camargo após BBB 24: "Trauma grande"

Dado Dolabella bota a boca no trombone e expõe estado de choque de Wanessa Camargo após ser expulsa por agressão do 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2024, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella expõe choque de Wanessa Camargo após BBB 24: "Trauma grande" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Dado Dolabella expõe choque de Wanessa Camargo após BBB 24: "Trauma grande" - Reprodução/YouTube/TV Globo

Na noite da última terça-feira (05), o ator Dado Dolabella botou a boca no trombone e revelou como está a cantora Wanessa Camargo após ser expulsa do Big Brother Brasil 24 por agredir Davi. A filha do cantor Zezé di Camargo estaria enfrentando um "trauma muito grande" após tudo o que aconteceu.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast ZonaV. Além do período conturbado que a herdeira de Zilu Camargo tem enfrentado, o relacionamento dela com o ator também não está em bons termos - ele afirma que deixará para resolver isso no futuro.

"Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento", declarou ele.

Quanto ao namoro, o artista reforçou que não está com pressa para resolver isso agora - a prioridade é o bem-estar da cantora. "Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", completou.

Vale lembrar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo engataram o namoro no início de 2022, poucos meses depois dela anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Agora, rumores apontam que os pombinhos enfrentam uma crise desde antes dela entrar no reality show.

Veja:

ENTREGOU!

O cantor Dado Dolabella deu uma resposta bastante reveladora ao ser questionado se continua sendo namorado de Wanessa Camargo. Nesta terça-feira (05), ele falou pela primeira vez sobre a situação depois da expulsão da famosa do BBB24.

Em entrevista ao portal Leo Dias, o astro não pôde esconder que a relação com a filha de Zezé di Camargo está em um lugar de incerteza. Parece que nem ele mesmo sabe se continua em um relacionamento sério.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.