Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Vai sair? Parciais indicam maré virando contra favorito no Paredão

Parciais indicam possibilidade de reviravolta no jogo em Paredão entre Davi e MC Bin Laden; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Vai sair? Parciais indicam maré virando contra favorito no Paredão - Reprodução/Globo
BBB24: Vai sair? Parciais indicam maré virando contra favorito no Paredão - Reprodução/Globo

O Paredão entre Davi e MC Bin Laden está gerando ansiedade no público. Embora o baiano seja considerado favorito ao prêmio do BBB24, o número de votos para ele cresceu nas parciais nesta quinta-feira (4). 

Segundo o levantamento feito pelo Votalhada, página que faz um compilado com enquetes de sites e redes sociais e monta uma média proporcional, o motorista de aplicativo tem apenas 17% contra 83% do funkeiro. 

Já na enquete do UOL, Davi aparece com uma porcentagem maior. Os votos subiram para 30,47%, enquanto Bin Laden surge com 69,53%. Vale lembrar que os votos oficiais são realizados apenas no gshow. É possível votar de duas formas: pelo voto Único, um por CPF, e o da Torcida, onde os mutirões podem votar quantas vezes quiser. 

Atualmente o jogo está no Modo Turbo, isso quer dizer que está acontecendo mais de uma eliminação durante a semana. Na última terça-feira (2), Giovanna Pitel foi a eliminada da vez com 82% em um Paredão com Alane e Beatriz

PAULO RICARDO IGNORA DAVI E GERA POLÊMICA NA WEB

O nome de Paulo Ricardo está dando o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (4). É que o cantor foi criticado por uma atitude polêmica que teve com Davi ao se apresentar na festa de ontem no BBB24.

Na ocasião, ele abraçou a todos, menos o brother, o que não foi bem visto pelo público. Inclusive, a mulher do baiano fez questão de mandar uma indireta no Twitter. "Hoje é o dia do abraço no Brasil. Davi, meu amor, o Brasil inteiro lhe abraçou", escreveu ela. 

Fãs do motorista também se manifestaram. "Se tivesse acontecido com mais pessoas daria pra entender, mas ele deixou de abraçar apenas ele. Foi ridículo", disse uma internauta no Instagram. "Depois ainda falam que Davi é vitimista. Eu não aguentaria um dia o que ele passou aí, não concordo com tudo que ele faz, porém vitimismo não é", opinou outra.