Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Paulo Ricardo tem atitude polêmica com Davi: "Falta de respeito"

Cantor Paulo Ricardo tem atitude polêmica com o brother durante apresentação no reality e esposa do baiano se pronuncia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Paulo Ricardo tem atitude polêmica com Davi: "Falta de respeito" - Reprodução/Globo
BBB24: Paulo Ricardo tem atitude polêmica com Davi: "Falta de respeito" - Reprodução/Globo

O nome de Paulo Ricardo está dando o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (4). É que o cantor foi criticado por uma atitude polêmica que teve com Davi ao se apresentar na festa de ontem no BBB24.

Na ocasião, ele abraçou a todos, menos o brother, o que não foi bem visto pelo público. Inclusive, a mulher do baiano fez questão de mandar uma indireta no X, antigo Twitter. "Hoje é o dia do abraço no Brasil. Davi, meu amor, o Brasil inteiro lhe abraçou", escreveu ela. 

Fãs do motorista também se manifestaram. "Se tivesse acontecido com mais pessoas daria pra entender, mas ele deixou de abraçar apenas ele. Foi ridículo", disse uma internauta no Instagram. "Depois ainda falam que Davi é vitimista. Eu não aguentaria um dia o que ele passou aí, não concordo com tudo que ele faz, porém vitimismo não é", opinou outra. "Falta de respeito", falou uma terceira.

Outro defendeu o artista. "Ah me poupe. Os fãs do Davi querem impor uma DITADURA. Do que falar do Davi, o que fazer do Davi. Se Paulo não gosta dele, ele não é obrigado a abraçar. Você abraça quem não gosta? NÃO! Paulo Ricardo não é obrigado a nada!", disparou. 

FÃS DE DAVI E PITEL BRIGAM NO PROJAC

A entrada dos Estúdios da Globo, mais conhecida como Projac, no Rio de Janeiro, virou palco de um verdadeiro barraco na última quarta-feira (3). Uma série de vídeos mostrando uma briga entre fãs da ex-participantes do BBB 24 Pitel e Fernanda e com fãs de Davi, que continua no reality.

Nos vídeos, é possível ver uma verdadeira confusão se instaurando entre os fãs de Pitel e alguns influencers que frequentam o local em busca de selfies com famosos. A situação se torna ainda mais tensa quando se considera que alguns desses influencers já estiveram envolvidos em episódios controversos, como a entrega de "presentes" provocativos para ex-BBBs que tiveram desavenças com Davi.

Um exemplo disso foi a trancista Leidy Elin, que recentemente recebeu uma camisa molhada com a foto de Davi, em referência ao dia que a ex-BBB jogou a mala de roupas do brother dentro da piscina do reality.