Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB24: Tem favorito? Tadeu Schmidt analisa temporada em dia de despedida

Em dia de final, apresentador Tadeu Schmidt analisa desempenho na atual edição; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Tem favorito? Tadeu Schmidt analisa temporada em dia de despedida - Reprodução/Globo
BBB24: Tem favorito? Tadeu Schmidt analisa temporada em dia de despedida - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (16) termina mais uma edição do Big Brother Brasil, e de acordo com o apresentador Tadeu Schmidt, o BBB24 foi o mais "intenso" de todos desde 2022, quando assumiu o cargo que era de Tiago Leifert

Para quem não se recorda, os realities comandados por ele teve como campeões o ator Arthur Aguiar e a médica Amanda Meirelle. Agora, resta saber quem vencerá o atual programa: Davi, Isabelle ou Matteus

“Cada programa é um programa diferente, não existe fórmula”, pontuou o jornalista em entrevista ao site F5, da Folha. Ele também explicou que usou sua experiência e maturidade para encontrar seu estilo próprio de apresentar. “Você vai somando experiências”, destacou.

“Eu fico 100% imerso no programa a temporada inteira, durmo e acordo junto com os participantes. Eu me envolvo e me divirto também, na mesma proporção. Essa é a minha terceira temporada e posso dizer que foi bem intensa. Então eu uso um pouco de tudo que já aconteceu para somar, isso me ajuda na condução do BBB”, completou. 

Evitando falar para quem vai sua torcida, Tadeu ressaltou que a atração é uma caixinha de surpresas. “Por mais que a gente tenha uma ideia para a semana, saiba quais são as dinâmicas previstas, é impossível adivinhar o que os participantes farão com ela. Isso é o mais legal, mas também o mais desafiador do reality".

Questionado se ficou incomodado com o jeito brincalhão de Beatriz, eliminada na semana passada, ele negou. “Não [me incomodou], de forma alguma. Conhecemos muito cada um deles. A equipe realiza muitas entrevistas, às vezes passam anos até eles serem escolhidos, quando se inscrevem mais de uma vez. Já era esperado que ela fosse esse carrossel de emoções", afirmou.

QUEM VAI GANHAR O BBB24?

Ao que tudo indica, o protagonista da edição será Davi. Isso porque o motorista tem aparecido disparado na frente de Matteus e Isabelle como o favorito ao prêmio milionário. 

Na parcial do Votalhada, que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais e faz uma média proporcional, o rapaz de 21 anos aparece com 70% dos votos para ganhar. Em segundo lugar vem Matteus com 21%, e por último, Isabelle com 9%.

No UOL, o baiano permanece em primeiro lugar com 58,14%, seguido de Alegrete com 27,46%, e Cunhã com apenas 14,4%. Em comentários do Instagram, o público também tem declarado sua torcida no reality.