Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Tina perde o controle em festas e garante causar no reality: "No pise no meu calo"

No grupo Pipoca, Tina perde o controle em festas e garante causar no reality; saiba mais sobre a Miss

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 20h18 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No grupo Pipoca, Tina perde o controle em festas e garante causar no reality: "No pise no meu calo" - Reprodução/Globo
No grupo Pipoca, Tina perde o controle em festas e garante causar no reality: "No pise no meu calo" - Reprodução/Globo

Analista de marketing e modelo Tina, de 29 anos, promete causar no Big Brother Brasil 23. Nesta quinta-feira (12), a jovem foi confirmada para integrar o grupo Pipoca do BBB23.

Animada, ela considera o BBB23 sua oportunidade de mudar de vida e já deixou um aviso para os outros brothers: “Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’”.

Nascida em Angola, ela tem duas filhas do seu antigo relacionamento, que durou oito anos. Hoje, a jovem está solteira e não descarta um envolvimento amoroso no reality. Quando morava em Angola, em 2012, ela foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país).

A jovem veio para o Brasil há nove anos para estudar e por aqui se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing. Atualmente também atua em comerciais e como influenciadora em suas redes sociais.

Considera-se uma mulher determinada, que sabe o que quer, mas também teimosa e um pouco briguenta. Tina já deixa claro mais um fato sobre sua personalidade: bate de frente e se posiciona. “Estou para o jogo”.

GRUPO PIPOCA

O atendente de farmácia Bruno, de 32 anos, é mais um confirmado para o grupo Pipoca do Big Brother Brasil 23. Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco, o novo brother é energia pura e promete brilhar no reality.

Solteiro, o rapaz classifica sua vida como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens. “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, declara ele, que acrescenta que ignora os julgamentos.