Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Silvero Pereira está cotado para o Camarote e pode fazer parte do reality: "Está reservado"

Segundo site, o ator Silvero Pereira está sendo cotado para a nova edição e só espera a decisão da direção; veja

Naomi Magalhães Publicado em 14/12/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Silvero Pereira pode estar sendo cotado para o Camarote - Reprodução/Instagram e Globo
BBB23: Silvero Pereira pode estar sendo cotado para o Camarote - Reprodução/Instagram e Globo

O ator Silvero Pereira está quase na porta de entrada para o Big Brother Brasil. Segundo o jornal Extra, o humorista está apenas esperando a decisão final da direção para ser confirmado como o novo participante da equipe dos Camarotes.

Assim, a notícia afirma que só será confirmado alguns dias antes da edição começar, que está previsto para o começo de janeiro. "O ator está reservado para o reality e aguarda a decisão final da direção. O martelo será batido no início de 2023", afirmou a redação.

Silvero é um grade fã do reality e costuma a postar bastante vídeo parodiando as edições. Foi assim, segundo o site, que o ator chamou a atenção da produção. "O entusiasmo do ator acabou chamando atenção dos olheiros responsáveis pela escalação dos nomes para o Camarote do reality show", anuncia o Extra.

SILVERO FALA SOBRE ARREPENDIMENTO DE PAPEL LGBT+

O ator Silvero Pereira confessou ter se arrependido de fazer o papel de drag queen na novela A Força do Querer, escrito por Glória Perez. Sendo seu primeiro papel em novelas, Silvero deu vida a Nonato, um rapaz do interior do Ceará que se muda para o Rio de Janeiro tentar uma carreira artística. 

De dia, tralhando como motorista e a noite virando a estrela Elis Miranda, o personagem teve muitos pontos altos na novela. Apesar disso, Silvero fala sobre como não faria mais a personagem por conta de uma reeducação.

“Hoje eu não faria a Elis Miranda, muito provavelmente. Porque eu também me reeduquei sobre essa história, e a gente precisa estar de acordo com as lutas e as causas. Depois de A Força do Querer, eu não aceitei mais nenhum personagem trans/travesti, e inclusive deixei de fazer meus espetáculos por causa disso”, declarou o ator em entrevista ao podcast Papo de Novela.