Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo cai aos prantos após recado de Paula e é acolhido: "No jogo, ela errou"

Ricardo cai aos prantos ao ver a sister na televisão da casa e recebe apoio de Sarah Aline; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo cai aos prantos após recado de Paula e é acolhido: "No jogo, ela errou" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ricardo cai aos prantos após recado de Paula e é acolhido: "No jogo, ela errou" - Reprodução/TV Globo

O brother Ricardo ficou muito abalado nesta quarta-feira (15) após ouvir o recado de Paula Freitas, a quarta eliminada do programa. 

O vídeo da sister foi transmitido no telão da sala, onde todos os confinados se reuniram para tentar achar alguma mensagem misteriosa na fala da biomédica. 

"Oi gente, tudo bem? Queria já mandar um beijo no coração de vocês. Vou usar um pouquinho da frase de um amigo meu: vocês já sabem quem são as pessoas que eu mais amo nesse momento. Continuem firmes no jogo, bora pra cima. Tem muito dinheiro aí pra vocês ganharem. Quando vocês saírem, eu encontro vocês aqui fora. Se eu machuquei alguém, ou decepcionei, me perdoem, mas vocês são incríveis, de verdade. Mil beijos, e a gente se vê aqui fora!", disse a eliminada.

Quem mais ficou comovido com o vídeo foi Ricardo, que correu ao quarto Deserto para se deixar cair em lágrimas. Sarah Aline foi atrás do amigo para o acalmar.

"A gente tem que lembrar das coisas que a gente amava na Paula. No jogo ela errou, e ela tá lá fora por isso, assim como qualquer outra pessoa aqui. Ficar relembrando isso vai ser pior", aconselhou a psicóloga.

Alface, então, apontou que o erro da eliminada foi ter tentado buscar conexões no grupo rival, o Fundo do Mar: "É que nem eu falo: você era a única pessoa que eu me conectava de lá, a única que meu coração falava: 'É só essa, não precisa forçar amizade com mais ninguém'. E era isso, não tinha que procurar terceiros pra ter amizade".

"Mas ela encontrou essa necessidade, então é isso", lamentou a sister.

APAIXONADA?

A quarta eliminada do BBB23, Paula Freitas surpreendeu nesta quarta-feira (15) ao dizer que, apesar de solteira, vai esperar um dos brothers da casa sair para tentar viver um romance com o sortudo. 

Trata-se de Ricardo, o famoso Alface da edição. Em entrevista ao Gshow, a biomédica disse que não planeja reatar as coisas com seu ex-namorado e que vai aguardar a eliminação ou a vitória do brother para ver se o clima esquenta entre os dois.

Siga a Contigo! no Instagram.