Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Expulsa do BBB16, Ana Paula Renault apoia eliminação de Larissa após confusão: “Regras”

Ana Paula Renault apoia expulsão de Larissa do BBB23 e relembra confusão com Renan no BBB16; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault apoia expulsão de Larissa - Reprodução/Instagram e TV Globo
Ana Paula Renault apoia expulsão de Larissa - Reprodução/Instagram e TV Globo

As atitudes de Larissa após a festa no BBB23 desse último sábado (18) ainda estão dando o que falar. Agora, quem resolveu expor sua opinião foi Ana Paula Renault, ex-BBB que foi expulsa do reality.

Muitos internautas pediram a expulsão de Larissa, após ela empurrar Marvvila e tentar dar um tapa em Fred. Em entrevista ao Splash, do UOL, Ana Paula relembrou sua época de reality e mandou a real sobre o que pensa da situação.

Ela foi expulsa do BBB16 após dar um tapa em Renan e, por isso, é a favor da expulsão da professora de Educação Física. “Esse negócio de brincadeira de mão não dá certo. E isso as pessoas já deveriam ter se atentado, porque não teve só na minha edição”, disparou.

Além dela, Hariany Almeida também foi expulsa pelo mesmo motivo e, por isso, acha justo que Larissa arque com as consequências.

“Não vale, não pode, e se existem regras, eu acho que, infelizmente, a Larissa deveria ser expulsa sim. Senão eu vou lá na porta do Projac e porque eles me tiraram à toa. Dois pesos e duas medidas? Não!”, comentou.

Por fim, ela ainda disse que, por causa das regras, a sister não poderia apenas levar uma bronca da produção. “Se eu fui expulsa, a Hariany foi expulsa, a Larissa tem que levar ‘chamão’ e ser expulsa também. Só’ chamão’ não vale”, afirmou.

Tá mentindo?

E agora? A modelo Larissa deixou claro neste domingo (19) que não lembra de nada do que aconteceu na madrugada durante o BBB23. É que em um dos momentos mais controversos da edição, ela deu um tapa em Fred Desimpedidos.

Nesta tarde, ela quis saber se rolou um "after", algo que está acontecendo com certa frequência após as festas: o grupo mais animado se reúne dentro da casa e estende a comemoração.

"Teve after? Eu fui no after?", perguntou ela em um momento agarradinho. "Uhum", respondeu ele.