Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Equipe de Aline Wirley vai contra aliados da sister e dispara: "Abuso"

Após acusações, equipe da cantora Aline Wirley vai contra brothers e dá opinião sincera sobre o caso; confira!

Renata Garre Publicado em 16/03/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Equipe de Aline Wirley vai contra aliados da sister e dispara: "Abuso" - Reprodução/ Globo
BBB23: Equipe de Aline Wirley vai contra aliados da sister e dispara: "Abuso" - Reprodução/ Globo

Depois de MC Guimê e Cara de Sapato serem acusados de cometer assédio com Dania Mendez no BBB23, a equipe de Aline Wirley decidiu se posicionar nas redes sociais. Para quem não acompanhou, o cantor tocou nos seios e bumbum da mexicana, enquanto o lutador deu um selinho considerado à força pelo público. 

"Nós, do time de ADMs da Aline, acompanhamos a casa 24h por dia e entendemos nossa responsabilidade enquanto vozes dela aqui de fora, em nos posicionarmos a respeito do que aconteceu nesta madrugada durante a Festa do Líder", iniciaram no texto divulgado no Twitter.

"Atitudes de alguns jogadores feriram limites e envolveram total desrespeito com as mulheres da casa. Portanto, a gente diz e repete: Nosso corpo, nossas regras. Ninguém tem o direito de tocá-lo sem nosso consentimento", acrescentaram. 

Por fim, eles concluíram: "A culpa nunca é de quem sofre com o abuso e o desrespeito. Nossa total solidariedade às mulheres envolvidas". Vale lembrar que a cantora Aline Wirley faz parte do mesmo grupo que os brothers. 

WEB TORCE PARA GUIMÊ GANHAR PROVA

Após MC Guimê causar uma grande polêmica pelo comportamento inadequado com a mexicana Dania Mendez na Festa do Líder do BBB23, o público não perdoou e começou a levantar torcida para que ele ganhe a próxima Prova do Anjo. 

Isso porque os telespectadores estão na expectativa de vê-lo surpreso ao não receber nenhum vídeo da esposa, a cantora Lexa, que já se mostrou muito abalada depois dos últimos acontecimentos dentro do confinamento. 

No Twitter, a web reagiu:"Seria um sonho o Guimê ganhar o anjo e a Lexa não fazer o vídeo pra ele", disparou um. "O que vou torcer pro Guimê ganhar o Anjo não tá escrito. Faz acontecer Boninho!", falou outro. "Queria que o Guimê ganhasse o anjo de novo e, na hora dos depoimentos, a Lexa não aparecesse! Pra ele sentir! Coitada!", comentou uma terceira.