Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Após polêmica, web torce para Guimê ganhar prova: "Seria um sonho"

Depois de MC Guimê sofrer acusações por seu comportamento no reality, web torce para cantor ganhar dinâmica; entenda!

Renata Garre Publicado em 16/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após polêmica, web torce para Guimê ganhar prova: "Seria um sonho" - Reprodução/ Globo
BBB23: Após polêmica, web torce para Guimê ganhar prova: "Seria um sonho" - Reprodução/ Globo

Após MC Guimê causar uma grande polêmica pelo comportamento inadequado com a mexicana Dania Mendez na Festa do Líder do BBB23, o público não perdoou e começou a levantar torcida para que ele ganhe a próxima Prova do Anjo. 

Isso porque os telespectadores estão na expectativa de vê-lo surpreso ao não receber nenhum vídeo da esposa, a cantora Lexa, que já se mostrou muito abalada depois dos últimos acontecimentos dentro do confinamento. 

No Twitter, a web reagiu:"Seria um sonho o Guimê ganhar o anjo e a Lexa não fazer o vídeo pra ele", disparou um. "O que vou torcer pro Guimê ganhar o Anjo não tá escrito. Faz acontecer Boninho!", falou outro. "Queria que o Guimê ganhasse o anjo de novo e, na hora dos depoimentos, a Lexa não aparecesse! Pra ele sentir! Coitada!", comentou uma terceira. 

Outra ainda mencionou o fato dele não ter dito nada sobre o que aconteceu na noite anterior no Raio-X de hoje. "O vagabundo do Guimê passou a noite inteira assediando (literalmente) a mexicana e está muito feliz, muito realizado... Lexa, não nos decepcione!", detonou. 

LEXA TOMA ATITUDE APÓS COMPORTAMENTO DE GUIMÊ EM FESTA

Após surgir abalada ao ver as atitudes de MC Guimê na Festa do Líder do BBB23, a cantora Lexa não pensou duas vezes e tomou uma atitude inesperada. Ela, que estava na torcida pelo marido, tirou o "Team Guimê" de seu perfil oficial no Instagram. 

Vale lembrar que, até o momento, ela estava fazendo o possível para mantê-lo dentro da casa, defendendo, puxando mutirões e levantando torcidas. O ocorrido ganhou grande repercussão e foi publicado por algumas páginas de fofoca nas redes sociais. Em uma delas, o público mostrou estar triste pela famosa:

"Tadinha. Realmente, a gente pode esperar tudo de homem, viu?", declarou uma. "Guimê vai ganhar algum anjo, Lexa não vai mandar recado e ele vai surtar e desistir do jogo", apostou outra. Outra apoiou o feito de Lexa: "E eu acho é pouco, até o Arthur conseguiu ser fiel mano"