Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / culpada?

BBB23: Dania Mendez admite ter mentido sobre não lembrar de assédio: "Me sinto mal"

Chamada no confessionário, mexicana Dania Mendez cai aos prantos e admite ter mentido sobre não lembrar de assédio de MC Guimê; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Dania Mendez admite ter mentido sobre não lembrar de assédio - Reprodução/TV Globo
BBB23: Dania Mendez admite ter mentido sobre não lembrar de assédio - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (16), Dania Mendez foi chamada no confessionário para conversar com a produção de La Casa de Los Famosos, que está acompanhando o BBB23, para falar sobre as situações da festa do Líder. Durante a conversa, Dania declarou que não se lembrava de tais momentos, como aquele em que MC Guimê a apalpou.

Logo após ser anunciado a expulsão do cantor e do Cara de Sapato, a mexicana confessou que mentiu sobre não saber do acontecido por ter medo de prejudicar o funkeiro, principalmente seu casamento com Lexa. "Eu me recordava um pouco da situação, mas eu não queria comentar, porque me dá pena. Me dá muita pena e eu não quero ocasionar que eles tenham problemas lá fora, Guimê com a sua família, com sua esposa", declarou Dania.

Dania confessou que se sentia mal por conta da expulsão por saber que participar do programa era um sonho dos dois. "Me sinto mal. Me sinto mal por eles, porque eles, como eu, tem sonhos", admitiu a mexicana. Dania ainda disse que sabia que era uma oportunidade para a carreira dos ex-brothers.

A produção, então, interviu e explicou que a influenciadora não deveria se sentir culpada, pois não fez nada de errado. A chefe do reality ainda salientou que as regras do BBB são rígidas para proteger as mulheres. "Não tem que sentir pena por absolutamente nada! Não existe nada mal [que você tenha feito], Dania. Está me entendendo? O que aconteceu não é sua responsabilidade!", explicou a chefe.

"As regras do Big Brother Brasil são muito rigorosas e essas coisas estavam muito pesadas. Isto [as atitudes de Guimê e Sapato] está muito malvisto e eles sabem, conhecem muito bem as regras do programa. Você não é responsável das ações que participou como vítima", concluiu a produção.

ENTENDA

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicanaDania Mendez durante a última festa do líder.