Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Flávia Pavanelli ironiza rumores de possível participação no reality: "Tô confinada"

A influenciadora mostra nas redes sociais que está curtindo a ilha paradisíaca de Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 07h57 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli ironiza rumores de participação no reality - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli ironiza rumores de participação no reality - Reprodução/Instagram

Parece que FláviaPavanelli não estará no Big Brother Brasil 21, ou ao menos é isso que ela quer que os fãs acreditem.

Após surgir rumores que ela está confirmada no reality global, a influenciadora utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (06) para se pronunciar sobre sua possível participação. 

Ao lado da amiga e também influenciadora Mari Saad, Flávia resolveu ironizar as especulações e escreveu: "Eu não sei a Mari Saad, mas eu tô confinada"

Mesmo com os fortes rumores que ela estaria no BBB21, a influenciadora mostra nas redes sociais que está curtindo alguns dias na ilha paradisíaca em Fernando de Noronha, coincidentemente, os registros foram compartilhados logo após Boninho ter confirmado que os participantes da edição já estavam confinados.

POLÊMICA:

Recentemente,Flavia Pavanelli levantou algumas suspeitas de uma possível participação no BBB21 após surgir fazendo as malas na web. Após surgir rumores que ela está confirmada no reality global, alguns internautas foram vasculhar as redes sociais da blogueira e a primeira polêmica já foi criada. 

Em publicações antigas, Pavanelli teria criticado a aparência de outras mulheres, declarado torcida para participantes de realitys e ter falado mal de alguns artistas. Pouco tempo após a repercussão negativa, o perfil no Tiwitter foi excluído