Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Flávia Pavanelli desativa rede social após ser cotada para reality show

A influenciadora está entre os principais nomes para participar da 21° edição do programa

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli desativa rede social após ser cotada para reality show - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli desativa rede social após ser cotada para reality show - Reprodução/Instagram

Faltando apenas 21 dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, as redes sociais já estão tomadas por possíveis nomes de participantes.

No último domingo (3), Flavia Pavanelli levantou algumas suspeitas de uma possível participação no BBB21 após surgir fazendo as malas na web. Após surgir rumores que ela está confirmada no reality global, alguns internautas foram vasculhar as redes sociais da blogueira e a primeira polêmica já foi criada. 

Em publicações antigas, Pavanelli teria criticado a aparência de outras mulheres, declarado torcida para participantes de realitys e ter falado mal de alguns artistas. Pouco tempo após a repercussão negativa, o perfil no Tiwitter foi excluído. 

ALERTA BBB:

Boninho deu uma informação importante aos detetives de plantão que estão tentando desvendar o elenco do BBB21.

Nesta segunda-feira (04), o chefão dos realities da Globo respondeu a algumas perguntas no Instagram, algumas delas envolvendo a próxima edição do reality, que começa no dia 25 de janeiro. Ao ser perguntado se os participantes já estão em pré-isolamento no hotel para evitar contaminações dentro do reality, Boninho revelou:

"Começou ontem". Isso quer dizer que, caso os influenciadores que estão sendo apontados como futuros brothers e sisters estejam de fato no elenco, estão usando o artifício das publicações pré-programadas.

Outro seguidor quis saber: "O BBB21 terá Casa de Vidro em outro formato?", com uma resposta enfática: "Não". Talvez a reviravolta causada pela chegada dos habitantes da Casa de Vidro no BBB20 tenha sido um alerta para cuidar das informações externas.