Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 25 em duplas: Globo anuncia dinâmica diferente para Pipocas

O BBB 24 nem acabou e a Globo já anunciou uma nova dinâmica para os Pipocas do BBB 25; entenda a novidade

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O BBB 24 nem acabou e a Globo já anunciou uma nova dinâmica para os Pipocas do BBB 25; entenda a novidade - Reprodução/Globo
O BBB 24 nem acabou e a Globo já anunciou uma nova dinâmica para os Pipocas do BBB 25; entenda a novidade - Reprodução/Globo

O BBB 24 ainda não chegou ao fim, mas a Globo já está preparando terreno para o próximo ano. Em um anúncio surpreendente, a emissora revelou uma mudança significativa para o BBB 25: agora, serão aceitas inscrições em duplas.

De acordo com a nota oficial divulgada pela Globo, a novidade promete revolucionar o formato do reality show. No entanto, a participação não será aberta a qualquer par. "Não é qualquer dupla que pode participar", enfatizou. "É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto."

Esta iniciativa segue uma tendência de inclusão de diferentes formações familiares e de relacionamento, dando espaço para uma diversidade de dinâmicas interativas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O anúncio da Globo revive memórias de temporadas passadas, como a participação da família Lima em 2018. Naquela ocasião, Ana Clara, hoje uma das apresentadoras do programa, entrou na casa com seu pai, sua mãe e seu irmão. Contudo, o público decidiu que apenas ela e o pai poderiam permanecer no jogo, culminando em uma jornada emocionante que os levou ao terceiro lugar.

+ Prova do Líder dá vantagem para ganhador de hoje no BBB 24: saiba qual

A Globo, por enquanto, não divulgou mais detalhes sobre a dinâmica específica do BBB 25. Tadeu Schmidt ficará responsável por anunciar a data de início das inscrições, mantendo os fãs e aspirantes ao reality show ansiosos por mais novidades.

Tudo isso? Mesmo traída, ex-esposa de Lucas Henrique fatura altíssimo; saiba quanto

Camila Moura, a ex-esposa do brother Lucas Henrique, não sai da boca do povo há algumas semanas. Desde que anunciou seu término devido àscenas do professor flertando com Giovanna Pitel, a historiadora virou sensação nas redes sociais e começou a fazer dinheiro com a fama que está recebendo. Mas quanto ela está faturando? Saiba mais!