Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Tudo isso? Mesmo traída, ex-esposa de Lucas Henrique fatura altíssimo; saiba quanto

Camila Moura, a ex-esposa de Lucas Henrique, está faturando altíssimo desde que foi traída pelo marido no BBB24; saiba valores

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Mesmo traída, ex-esposa de Lucas Henrique fatura altíssimo; saiba quanto - Reprodução/Instagram/Globo
Tudo isso? Mesmo traída, ex-esposa de Lucas Henrique fatura altíssimo; saiba quanto - Reprodução/Instagram/Globo

Camila Moura, a ex-esposa do brother Lucas Henrique, não sai da boca do povo há algumas semanas. Desde que anunciou seu término devido às cenas do professor flertando com Giovanna Pitel, a historiadora virou sensação nas redes sociais e começou a fazer dinheiro com a fama que está recebendo. Mas quanto ela está faturando?

No começo deste mês, o Portal Leo Dias analisou o perfil de Camila ao lado de profissionais do marketing para tentar descobrir quanto ela está tirando por mês. Segundo as fontes do site, a educadora pode estar cobrando um total de R$ 100 mil por publi já que sua conta está com 3 milhões de seguidores.

De acordo com os especialistas, esse valor é calculado levando em consideração o alcance da personalidade nas redes sociais. Ou seja, o engajamento de Camila está tão alto que ela está conseguindo exigir quantias salgadas para fazer peças publicitárias.

Ao entrar em seu perfil, os internautas já podem notar uma mega diferença na identidade visual. Antes, a conta da professora era voltada para o uso pessoal, mas agora ela esbanja fotos profissionais, publis e conteúdos de autoajuda. 

JOGADA DE MARKETING?

Na manhã desta quinta-feira (28), Camila Moura anunciou que pedirá o divórcio de Lucas Buda, participante do BBB 24. Porém, o que realmente chamou a atenção foi o flagrante de Camila saindo de um motel em São Paulo, acompanhada por outro homem. As imagens desse encontro foram compartilhadas nas redes sociais e geraram controvérsias. Mas por que essas imagens são consideradas suspeitas?

Nas imagens divulgadas pelo perfil Fofoquei, Camila parece tentar esconder o rosto ao perceber que está sendo fotografada. Essa atitude levantou suspeitas entre os internautas. Além disso, o fato de um paparazzi estar dentro do estacionamento do motel também contribui para a desconfiança. Afinal, por que ela estaria agindo de maneira suspeita e tão bem preparada? Algo incomum para imagens capturadas por paparazzi.

Veja: