Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Zilu Godói massacra Davi por atitude contra Wanessa: "Que maldade"

Socialite Zilu Godói massacra Davi Brito nas redes sociais ao assistir atitude que o rapaz teria tido contra Wanessa propositalmente no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói criticou Davi por uma atitude no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Zilu Godói criticou Davi por uma atitude no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Ao ver que Wanessa assumiu uma 'guerra' contra Davi Brito no BBB 24, Zilu Godói surgiu em suas redes sociais para sair em defesa da filha. Para a socialite, o motorista de aplicativo foi desonesto ao cozinhar no confinamento e ignorar a restrição alimentar da famosa, que é vegana.

Em suma, a intérprete de Amor, Amor não ingere nada de origem animal, o que já foi explicado para os brothers desde o início do reality. Entretanto, o integrante do Pipoca resolveu colocar carne no feijão, deixando a ex-esposa de Zezé di Camargo completamente irritada.

Nas redes sociais, Zilu detonou o rapaz: "Estamos com você, Wanessa! Que maldade esse Davi fez hoje. Sabendo que você não come carne, colocar o feijão para cozinha e meter carne... maldade. Depois fala que foi sem querer", escreveu.

Vale ressaltar que na última sexta-feira (26), Wanessa declarou aos brothers que perseguirá o rival em todos os Paredões até um dos dois deixar o confinamento: "Ele é meu voto pra final, até o final! Enquanto eu tiver aqui, meu voto vai ser dele. Não tem outro motivo, pra mim o dele é o mais sério. Esse tipo de pessoa pega os seus gatilhos e pontos fracos e usa contra você sem você perceber! É muito perigoso, mexe com a cabeça das pessoas. É muito perigoso!", criticou.

DADO DOLABELLA DEFENDEU WANESSA

Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo nesta sexta-feira (26) após a cantora e Yasmin Brunet serem acusadas de disparar falas racistas contra Davi no BBB 24. Para o ator, a amada não é racista e alcançou um novo patamar de 'consciência' ao aderir ao veganismo.

"Eu sou suspeito pra falar. A Wanessa é o amor da minha vida. Uma das pessoas mais brilhantes, talentosas, queridas que eu já conheci. Simples, humilde, já cansou de mostrar isso dentro do jogo. Já cedeu a cama inclusive pra outras pessoas deitarem, deitou no chão", começou ele em um áudio enviado à jornalista Gabi Cabrini, do Fofocalizando.