Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

BBB 24: Dado defende Wanessa Camargo após acusação de racismo: "Tem consciência"

Dado defende Wanessa Camargo em entrevista ao Fofocalizando ao falar sobre falas da cantora no confinamento do BBB 24 na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella comentou as acusações de racismo contra Wanessa - Reprodução/Instagram/Globo
Dado Dolabella comentou as acusações de racismo contra Wanessa - Reprodução/Instagram/Globo

Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo nesta sexta-feira (26) após a cantora e Yasmin Brunet serem acusadas de disparar falas racistas contra Davi no BBB 24. Para o ator, a amada não é racista e alcançou um novo patamar de 'consciência' ao aderir ao veganismo.

"Eu sou suspeito pra falar. A Wanessa é o amor da minha vida. Uma das pessoas mais brilhantes, talentosas, queridas que eu já conheci. Simples, humilde, já cansou de mostrar isso dentro do jogo. Já cedeu a cama inclusive pra outras pessoas deitarem, deitou no chão", começou ele em um áudio enviado à jornalista Gabi Cabrini, do Fofocalizando.

Ele continuou falando sobre os feitos de Wanessa no confinamento: "Ela que propôs a questão do rodízio, que a pessoa que dormia no chão não podia dormir sempre, foi dormir no chão. Ela ajuda na louça, todo dia ajuda na louça".

“A Wanessa é uma das pessoas mais brilhantes e queridas que eu já conheci. Ela tem uma consciência, ela já expandiu sua compaixão a todos os seres humanos e aos animais, aderindo ao veganismo. Estou aqui até o fim por ela”, completou Dado.

DADO DOLABELLA SOBRE WANESSA FUMAR

Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo nas redes sociais ao ver que a amada está sendo alvo de críticas por seu comportamento no BBB 24. É que apesar de se considerar vegana, ela está fumando frequentemente no confinamento, o que causou uma série de críticas para a famosa, já que o produto na maioria das vezes é testado em animais.

"Tão natureba...Tão vegana... E fuma. Dos bichos tem dó, e dos próprios pulmões não", detonou uma internauta em uma foto do casal. Foi então que o ator resolveu intervir: "Veganismo não é sobre ter saúde ou sobre o ser humano…", começou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!