Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão rejeita pedido de desculpas de Wanessa e detona: "Não aceito"

Apresentadora Sonia Abrão rejeita desculpas pedidas por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24 por agredir Davi Brito

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão rejeitou o pedido de desculpas de Wanessa - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão rejeitou o pedido de desculpas de Wanessa - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Apresentadora do A Tarde É Sua,Sonia Abrão repercutiu o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o desabafo da cantora não é genuíno e foi planejado por sua assessoria de imprensa para limpar sua imagem.

Durante o programa de fofocas desta quarta-feira (6), ela rasgou o verbo: "Esse pedido de desculpas eu não desculpo não, eu não aceito não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem", começou a jornalista.

"Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado, em um pedido de desculpas seria mencionado tudo aquilo que ela fez de tortura psicológica em relação a ele durante os mais de 50 dias que ela permaneceu nessa história", criticou Sonia Abrão.

Ela ainda frisou não ter visto o arrependimento na famosa: "Ela não bota o dedo na ferida, ela não tem essa transparência com o público, ela não reconhece. Isso eu acho muito triste, porque não veio do coração, isso é um texto lido que uma assessoria fez muito bem e que ela deve ter ensaiado bastante, ela está realmente muito abalada com tudo que aconteceu, mas não veio do coração. E se não veio do coração como deve ser todo pedido de desculpas de verdade, eu não aceito, não".

"Tenta mais tarde, Wanessa, foi muito rápido dessa vez. Deixa acontecer dentro de você e aí você coloca com muita verdade, porque não foi dessa vez, pelo menos no meu entender. Mas, de coração, que você fique bem", finalizou a apresentadora.

CAMILA MOURA É INTERNADA

A recém-influenciadora digital Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi hospitalizada nesta quarta-feira (6). Ela teve uma forte crise de dor e precisou ser medicada às pressas no centro médico.

Em um comunicado nas redes sociais, é informado o quadro da Professora de História: "Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento a Camila está hospitalizada desde das 8 da manhã quando teve um crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada!", inicia uma nota.