Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOLTOU ATRÁS!

BBB 24: Rodriguinho fica envergonhado de ameaças contra Davi: "É ridículo"

Durante o 'Mais Você', Rodriguinho é colocado contra a parede e fica envergonhado ao ser questionado sobre ameaças de violência contra Davi

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho fica envergonhado de ameaças contra Davi: "É ridículo" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho fica envergonhado de ameaças contra Davi: "É ridículo" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (28), durante o Mais Você, Rodriguinhoabriu o jogo e deu sua opinião sobre Davi após ser eliminado do Big Brother Brasil 24. Sincerão, o pagodeiro ficou envergonhado ao se deparar com as cenas em que ameaçava agredir o rival.

De coração aberto, o cantor garantiu que falava apenas da boca para fora e que jamais teria coragem de agredir o motorista de aplicativo. O tema, inclusive, já foi assunto com Fernanda e Pitel, suas colegas de confinamento.

"Totalmente [da boca para fora]. Eu estou com vergonha de ver isso. Não tem o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Quando a Pitel e a Fernanda entraram na minha vida, elas brincavam: ‘Você já bateu em alguém?’. Não! É mais fácil eu apanhar do que bater", começou ele.

Por fim, ele pediu desculpas à família do brother e demonstrou arrependimento com a postura que teve no reality show. "É ridículo. Eu peço desculpas para o Davi, para a família dele, é ridículo, eu jamais faria isso", completou ele.

Rodriguinho foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (27), com 78,23% dos votos. Ele disputava a berlinda contra Fernanda e Lucas.

EXPLICOU!

Na madrugada desta quarta-feira (28), no Bate-Papo BBB, Rodriguinho abriu o jogo e revelou por que ignorava os cantores que fizeram shows no Big Brother Brasil 24. Sincerão, ele contou que não é acostumado a assistir a shows aqui fora.

O pagodeiro ainda relatou que sentia muita falta da esposa nos dias de festas, já que ele só costuma comparecer a eventos assim na companhia da mulher. Por esse motivo, ele ficava mais introspectivo durante as festanças. "Por muitas vezes eu fui real, o fato de eu não estar curtir, às vezes não estar muito perto dos shows... Cara, eu não curto shows, eu não sou um cara que saio. Eu sou um cara que eu não gosto de festa", disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.