Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Neymar entra na onda do 'calabreso' e é zoado na web: "Bruno Marquezino"

Após a confusão envolvendo Davi, Lucas Henrique e MC Bin Laden no BBB 24, Neymar brincou com o termo 'calabreso' que viralizou com a treta entre os brothers

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tirou sarro com o termo 'calabreso' - Fotos: Reprodução/Instagram
Neymar tirou sarro com o termo 'calabreso' - Fotos: Reprodução/Instagram

Neymar brincou com o meme 'calma, calabreso', após a confusão no BBB 24. A expressão viralizou ao ser usada por Davi, durante uma briga com Lucas Henrique e MC Bin Laden. O atleta a compartilhou a frase em seu perfil no X (antigo Twitter) e foi zoado pelos internautas. 

O motorista de aplicativo chamou o professor de 'calabreso', que pensou que poderia ser um termo gordofóbico. Entretanto, é apenas uma frase criada pelo humorista Toninho Tornado, que viralizou recentemente ao trocar o gênero de palavras e chamar as pessoas dessa forma. "Calma, calabreso", escreveu o jogador com um emoji de gargalhada, se divertindo com a confusão.

Os internautas não perderam a piada com Neymar, e o responderam com mais memes. "Bruno Marquezino", afirmou um usuário fazendo uma referência à Bruna Marquezine, com quem o atleta já teve um relacionamento no passado.

Entretanto, as brincadeiras com o jogador continuaram, e outras namoradas, como Bruna Biancardi, também foram citadas nos comentários. "Não queremos seu apoio. Valeu!", escreveu Jonas Di Andrade. "Boa tentativa, cara. Mas a gente vai continuar torcendo para o Davi", ironizou outro internauta. "Você consegue flopar tudo que toca", disse um terceiro.

Veja a publicação de Neymar:

DAVI GANHOU ATÉ UM FUNK DO 'CALABRESO' 

O assunto rendeu tanto que ele ganhou até um funk inspirado na treta. Acontece que MC Guidany, MC Larissa e DJ VN Maestro anunciaram um funk, o Tropa do Davi x Calma 'calabreso', sobre a confusão que aconteceu no reality show. "Essa é a tropa do Davi, fica tranquilo, calma, 'calabreso'. Não mexe com o homem, não mexe com o homem, senão você vai para o Paredão", declara uma parte da letra da música.

Além dos funkeiros, a Banda La Fúria também decidiu brincar a respeito da briga entre os confinados na casa mais vigiada do Brasil e criou uma música. "Calma, calabreso. La Fúria soltou, hein", divulgou o grupo em um post no Instagram.