Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO!

BBB 24: Irmã de Davi revela emoção após liderança e vai aos prantos: “Chorei tanto”

Raquel Brito, irmã de Davi, vai aos prantos com vitória do brother na Prova do Líder e revela emoção após conquista do irmão no BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã comemora liderança de Davi - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Irmã comemora liderança de Davi - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Davi é o líder da semana no BBB 24 após vencer sua primeira prova. Na reta final, a emoção foi tanta, que a família do baiano foi aos prantos, enquanto o assistia de casa. Raquel Brito, a irmã do participante, não escondeu a emoção.

Em entrevista ao Gshow, ela contou que ficou nervosa vendo a prova e, em seguida, chorou ao ver o irmão como o novo Líder. "Chorei tanto, parecia Copa do Mundo. Parecia que o meu time estava jogando", brincou.

Raquel Brito ainda analisou as atitudes do irmão, mesmo após vencer a dinâmica, e ressaltou: "E que ele nunca se esqueça de que tem uma família aqui fora que está lutando por ele. Que ele não perca o foco em momento nenhum". Vale lembrar que, além de Líder e garantir seu lugar no TOP 5 do BBB 24, Davi também conquistou R$ 100 mil na prova de habilidade.

PRESENTE INESPERADO

O brother Matteus resolveu dar um presente especial para Davi na reta final do BBB24. É que na última segunda-feira (8), ele emprestou um casaco para o motorista usar no Sincerão, mas ao observar como a vestimenta ficou no rapaz, decidiu dar a peça para ele.

"O que foi?", questionou Davi ao ver o olhar atento do amigo. Então, Matteus respondeu: "Esse casaco é teu!". O baiano ficou confuso e Alegrete explicou: "Presente! Queria te dar um presente”, disse. O motorista agradeceu e eles se abraçaram. "Ficou top em ti! Ficou melhor em ti do que em mim!”, opinou Matteus, que na sequência garantiu: “É sério, aproveita!”. Por fim, Davi se divertiu: "Esse Alegrete é uma resenha", brincou ele com o apelido do gaúcho.

Vale lembrar que, ainda ontem, Davi teve um desententimento com Beatriz após dar a placa de egoísta para sister na dinâmica. O assunto rendeu e eles discutiram na madrugada desta terça-feira (9). Na ocasião, Bia até usou um cacho de banana para desfilar pela casa.