Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

BBB 24: Gil do Vigor esculacha relação de Lucas com Pitel: "Sem-vergonhice"

No 'Mais Você', ex-BBB Gil do Vigor bota a boca no trombone e esculacha relação de Lucas Henrique, que é casado, com Pitel no 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Gil do Vigor esculacha relação de Lucas com Pitel: "Sem-vergonhice" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Gil do Vigor esculacha relação de Lucas com Pitel: "Sem-vergonhice" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (28), no Mais Você, o ex-BBB Gil do Vigor botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito da postura de Lucas Henrique, que é casado, com Giovanna Pitel no Big Brother Brasil 24. Recentemente, Camila Moura anunciou que deu início ao processo de divórcio com o capoeirista.

Enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga e a repórter Tati Machado, o economista aproveitou para rasgar críticas ao professor de Educação Física - comprometido, ele demonstrou interesse pela colega de confinamento mais de uma vez.

"Eu peguei um ranço dele, porque ele tem uma esposa, ele está lá dentro. E se ele quer ficar de ‘sem-vergonhice’, ele deveria chegar em uma câmera e dizer: ‘Olha, veja só, Camila, eu vou ficar aqui de sem-vergonhice e você faz o que você quiser da sua vida’. E pronto", disparou ele.

O ex-participante do BBB 21 apontou que o brother deveria ser sincero com a (ex) mulher, que tem sofrido com a exposição causada por ele no reality show. "O combinado nunca sai caro", completou ele.

Vale apontar que, assim como Lucas, Pitel também é comprometida - entretanto, seu relacionamento é aberto, ou seja: ela e o companheiro têm liberdade para se envolverem com outras pessoas fora da relação.

EITA!

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa do Líder, Lucas Henrique abriu o coração e demonstrou preocupação com sua situação financeira e profissional aqui fora. Após entrar no reality show, ele perdeu o cargo público como professor de Educação Física.

Enquanto conversava com Giovanna, o brother contou que tem pensado em como será sua vida após o programa. Sem saber que está solteiro, o capoeirista ainda pediu a ajuda da ex-mulher, Camila Moura, na organização das dívidas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.