Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

BBB 24: Eliminado, Michel chora com fala preconceituosa de Davi: "Defender"

No 'Mais Você', Michel chora ao ver momento em que Davi disparou uma declaração considerada preconceituosa no 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Michel chora com fala preconceituosa de Davi: "Defender" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Eliminado, Michel chora com fala preconceituosa de Davi: "Defender" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (06), no Mais Você, Michelabriu o coração e não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir o momento em que puxou a orelha de Davi por disparar uma declaração considerada homofóbica no Big Brother Brasil 24.

Para quem não se lembra, o motorista de aplicativo usou - mais de uma vez - a frase "eu sou homem, não sou v*ado" durante as primeiras discussões na casa. A declaração é preconceituosa, já que, além de usar a palavra "v*ado" de maneira pejorativa, coloca homossexuais em uma posição de inferioridade. Na época, o professor de geografia chegou a corrigir o brother.

"Hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras assim. Eu vou até me emocionar, porque, hoje, eu estar aqui falando disso já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado em rede nacional que eu quero casar, que eu tenho um homem ao meu lado... Então, assim, eu venci, eu tenho orgulho da minha história", começou ele, visivelmente emocionado.

O eliminado da semana, então, apontou ter aconselhado o baiano de maneira genuína, sem intenção de prejudicá-lo. "Tudo que eu tiver que falar e defender... Vocês viram que ali no quarto eu tentei levar tranquilo, porque eu acho que tem essa força do hábito. E depois eu vi que ele falou mais coisas, então, por isso que eu procurei ele no quarto e falei: ‘Olha, não é legal’. Eu espero que ele tenha escutado", completou.

Vale lembrar que Michel é abertamente homossexual e tem um relacionamento de cinco anos com Renato Cavalcanti, com quem ele pretende casar. A relação do companheiro com a família do ex-BBB, aliás, é ótima.

EITA!

Na manhã desta quarta-feira (06), durante o Mais Você, Michel deu uma invertida na apresentadora Talitha Morete após ser colocado contra a parede. É que o eliminado do BBB 24 não gostou de uma pergunta da funcionária da TV Globo e deu uma resposta sincerona.

É que durante o reality show, o professor de geografia protagonizou uma briga ao expor que soube através de MC Bin Laden que o então Líder Lucas não iria indicar o Davi ao Paredão porque ele estava doente - entretanto, foi o mineiro quem contou essa informação ao funkeiro, e não o contrário. Ao ser desmascarado com um vídeo, ele ficou surpreso com um questionamento da substituta de Ana Maria Braga.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.