Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Davi não conhece nenhum famoso? Brother explicou motivo

O motorista de aplicativo Davi não conhece nenhum famoso, mas o brother já explicou motivo para essa situação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motorista de aplicativo Davi não conhece nenhum famoso, mas o brother já explicou motivo para essa situação; confira - Reprodução/Globo
O motorista de aplicativo Davi não conhece nenhum famoso, mas o brother já explicou motivo para essa situação; confira - Reprodução/Globo

Davi está dando o que falar no BBB 24 e fora dele! Aos 21 anos, ele é o centro das atenções não só por seu jogo, mas também por uma peculiaridade: sua completa falta de familiaridade com celebridades. Mas por que será que ele não conhece nenhum famoso?

Por que Davi não conhece os famosos?

Antes mesmo de entrar no BBB 24, ele confessou que não tinha redes sociais até se inscrever para o reality e vivia em um ambiente com pouquíssimo acesso à televisão. Mas será que essa é a única explicação para seu desconhecimento sobre figuras públicas?

Como os outros participantes reagiram?

Os primeiros dias de Davi na casa foram repletos de situações hilárias e até mesmo constrangedoras. Ao se deparar com Rodriguinho, eliminado ontem (27), ele levantou a dúvida: "Como é seu nome? Você é da Bahia também?" Wanessa Camargo também ficou boquiaberta quando descobriu que Davi não sabia quem era seu próprio pai, Zezé Di Camargo. E as surpresas não pararam por aí!

Deborah Secco invadiu o BBB 24 nesta quarta (28) causou alvoroço entre os participantes. Mas Davi, para espanto de todos, não a reconheceu! Achou até que ela era uma participante estrangeira. E não foi só ela; outras personalidades também passaram despercebidas pelo jovem.

Yasmin Brunet, Vanessa Lopes, Bruna Marquezine... Davi não sabia quem eram essas estrelas! Nem mesmo o antigo relacionamento da atriz com Neymar era conhecido por ele. Fica a pergunta: como é possível alguém estar tão por fora desses assuntos nos dias atuais?

Qual é o impacto disso no jogo?

Essa 'ignorância famosa' de Davi tem gerado muitas reações dentro e fora da casa. Alguns colegas de confinamento acham engraçado, outros ficam perplexos. Mas será que essa falta de conhecimento pode afetar sua trajetória no programa? Vamos acompanhar!

Wanessa e Davi ficam aos berros e armam barraco

Na noite desta quarta-feira (28), Wanessa Camargo e Davi protagonizaram um barraco na cozinha do BBB 24. A cantora havia se posicionado para defender Yasmin Brunet em uma confusão com Alane, quando o motorista de aplicativo se envolveu e ambos levantaram os ânimos, partindo para as ofensas.

"Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? não fale calma pra mim, ok? obrigada", detonou a artista, ao sair em defesa da modelo. "Wanessa você é tão falsa", rebateu o baiano.