Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REAGIU

BBB 24: Cariúcha opina sobre reação de Davi em barraco: "Ia sair algemado"

Ex-Fazenda Cariúcha opina durante o Fofocalizando sobre atitude que Davi Brito teve em barraco com sisters após Sincerão no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha comentou o último barraco envolvendo Davi Brito no BBB 24 - Reprodução/SBT/Globo
Cariúcha comentou o último barraco envolvendo Davi Brito no BBB 24 - Reprodução/SBT/Globo

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (5), Leo DiasCariúcha refletiram sobre a postura de Davi Brito na noite da última segunda (4) no BBB 24. O brother foi atacado por diversas sisters, como Yasmin BrunetLeidy Elin, mas conseguiu se manter firme em meio às ofensas que recebia.

Para o jornalista, a repercussão do barraco pós Sincerão seria completamente diferente caso fosse o motorista de aplicativo quem estivesse destilando as ofensas. "A Yasmin falou coisas baixíssimas e eu quero imaginar e eu preciso imaginar: se o Davi falasse a metade do que elas falaram pra ele, o que aconteceria com ele? O que aconteceria com esse rapaz? Ele ia sair preso, não ia sair não?", indagou.

Em resposta, a ex-participante de A Fazenda 15 destacou que Davi poderia deixar o reality e seria acusado de diversos crimes se explodisse contra as sisters: "Preso? Ele ia sair com a polícia lá na porta. O povo não ia esperar nem ele acabar de completar a palavra e a polícia ia estar na porta já. Ele iria sair algemado", detonou.

"A frieza do Davi é impressionante. Eu teria ficado louco com aquela quantidade de ataques, mas ele não. Ele é frio, parece que ele tem a experiência de vida de um homem de 40 anos de idade. mas não, ele tem só 21 anos. Como é que ele consegue aguentar tantos ataques em pé? Frio", completou Leo Dias.

SONIA ABRÃO DETONOU YASMIN BRUNET

Anfitriã do A Tarde É SuaSonia Abrão criticou nas redes sociais a atitude de Yasmin Brunet contra Davi após o último Sincerão no BBB 24. Chamada mais uma vez de inútil pelo rival, a modelo se revoltou e ficou aos berros deferindo xingamentos contra o motorista de aplicativo.

Ao publicar um trecho onde a loira briga com o jovem em seu perfil no Instagram, a apresentadora detonou: "'Cobra é teu koo, teu koo, teu koo, teu koo, teu koo…' e assim segue YASMIN por mais de dez vezes, totalmente possuída pela baixaria!".