Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB 24: Ana Maria Braga detona comportamento de Davi com Yasmin: "Horrível"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga não se segura e detona comportamento de Davi durante briga polêmica contra Yasmin Brunet no 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2024, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Ana Maria Braga detona comportamento de Davi com Yasmin: "Horrível" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Ana Maria Braga detona comportamento de Davi com Yasmin: "Horrível" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao dar sua opinião sincerona a respeito de Davi, do Big Brother Brasil 24. É que ela assistiu à cena do motorista de aplicativo chamando Yasmin Brunet de "inútil" repetidamente e não gostou nada.

Enquanto conversava com a eliminada da semana, a comunicadora definiu a postura do brother como "horrível" e sugeriu que ele costuma provocar os rivais da casa para usar a reação deles ao seu favor no reality show.

"O Davi voltou a usar uma palavra horrível, que é o 'inútil', com você e ficou repetindo isso. Você não acha que esse destempero que ele provocou na maioria das pessoas com essa repetição insistente, com essa mesma palavra e ofendendo a pessoa, que joga a favor dele quando a pessoa fica destemperada?", perguntou a loira. 

Sincerona, a filha de Luiza Brunet concordou com a funcionária da TV Globo. "Com certeza, Ana. Eu concordo muito com você. É que lá dentro as emoções ficam à flor da pele. Quando você está la dentro, é como se fosse um universo paralelo. Está tudo à flor da pele, uma palavra que às vezes não te pegaria aqui fora, te pega lá dentro", respondeu ela.

Yasmin Brunet foi eliminada do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (12), com 80,76% dos votos. Indicada pela Líder Beatriz, a modelo disputava o Paredão contra Lucas Henrique e Isabelle

PEDIU DESCULPAS!

Ana Maria Braga acabou de voltar das férias e já rendeu comentários no Mais Você desta terça-feira (12). Isso porque a apresentadora usou um termo racista ao falar sobre as brigas no BBB 24, mas, logo em seguida, pediu desculpas ao vivo.

Durante uma conversa com Tati Machado, a veterana deu sua opinião sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil após o Sincerão. A confusão tomou conta do reality e Ana Maria criticou como a situação caminhou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.