Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Jaquelline confessa real motivo de ter reatado namoro com Lucas: “Não quis abrir mão”

Em entrevista exclusiva, Jaquelline confessa motivo que a fez reatar seu namoro com Lucas e revela como está o relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline e Lucas - Reprodução/ Instagram
Jaquelline e Lucas - Reprodução/ Instagram

Jaqueline e Lucas Souza estão juntos novamente após um rápido término do relacionamento. Eles, que estão juntos desde A Fazenda 15, passaram apenas uma semana separados e, em conversa com a CONTIGO!, a campeã do reality rural contou como está a relação do casal.

Como ela mesma já contou, terminou o namoro porque precisava de um tempo para se entender nas diversas áreas de sua vida. Entretanto, mesmo reconciliando, Jaquelline ainda está vivendo esse momento. “Mesmo voltando, muitas coisas dentro de mim não estão 100%. Estou em um momento muito meu em todos os sentidos, ainda mais pós reality”, contou.

Mas Lucas fez questão de acompanhar a amada nesse processo, o que fez com que o casal voltasse, após uma semana separados. “Lucas não quis abrir mão de me deixar sozinha. Isso foi muito lindo da parte dele, e está me ajudando muito nesse momento”, contou em entrevista exclusiva.

A cantora ainda revelou que, agora, ela e Lucas encontraram meios para melhorar ainda mais a relação. “Estamos começando uma terapia tanto de casal, quanto espiritual para estarmos fortes e blindados”, disse. “Estamos bem, vivendo uma etapa de cada vez sem pressa de nada. Respeitando todas as fases”.

E quais os planos do casal? Em conversa com a CONTIGO!, ela confessou que seu foco agora é sua vida pessoal, mas também está cuidando do namoro. “Ficarmos mais próximos um do outro”, finalizou.

MOTIVO DO TÉRMINO

Vale lembrar que, em meio às especulações sobre o motivo de seu término com Lucas Souza, Jaquelline Grohalski abriu o coração e explicou os motivos pelo qual decidiu voltar a ficar solteira. Ela negou ter sido traída pelo também ex-Fazenda e disse que precisava se reconectar consigo mesma após os quatro meses do relacionamento.

“Não aconteceu nada de traição, nada de mensagem, nada disso. Foi mais questão de eu mesma, sabe? Eu tava precisando de um tempo, porque eu tava sofrendo uma pressão muito grande, de todos os lados. Do meu trabalho, da minha casa, do meu relacionamento e eu acabei ficando um pouco saturada de algumas, sabe? Que cansa, né?”, explicou ela à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.