Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Eliminado, Laranjinha menospreza alerta de Galisteu em 'A Fazenda 15': "Nada a ver"

Após ameaçar ex-marido de Jojo Todynho, Laranjinha menospreza alerta de apresentadora na 'Cabine da Descompressão'; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Laranjinha menospreza alerta de Galisteu em 'A Fazenda 15': "Nada a ver" - Reprodução/Record
Eliminado, Laranjinha menospreza alerta de Galisteu em 'A Fazenda 15': "Nada a ver" - Reprodução/Record

Na madrugada desta sexta-feira (6), Darlan Cunha, o Laranjinha, foi eliminado de A Fazenda 15 e bateu um papo com Lucas Selfie na Cabine da Descompressão, exibida no PlayPlus. Na ocasião, o ator falou sobre o embate com Lucas Souza e opinou sobre o discurso de Adriane Galisteu, que alertou os peões após o ex-marido de Jojo Todynho ser alvo de ataques preconceituosos no reality.

Apesar da loira ter sido clara no aviso, Laranjinha não mostrou nenhum arrependido e afirmou não pretender pedir desculpas ao militar. "É pelo jeito dele, de fresco. Não querendo atacar ele como homossexual. É um jeito totalmente diferente do meu. A gente é mais pé no chão... Eu tentei uma aproximação com ele no começo do jogo", iniciou.

"Não quis dizer que ele é fresco porque ele é gay. Não tenho nada a ver com isso", acrescentou. Então, o apresentador recordou a mensagem de Galisteu e questionou se ainda assim não caberia um pedido de desculpas. 

Direto, Laranjinha declarou: "Não, segue o jogo". Vale lembrar que ele foi eliminado do programa da Record após receber apenas 4,43% dos votos para ficar em uma Roça com os participantes Tonzão e Sander.

CONFIRA O ALERTA DE ADRIANE GALISTEU

"Antes de seguir com o programa, quero dar um recado importante para vocês", iniciou a loira antes da Prova do Fazendeiro. "Falo em nome da Record, da direção do programa, em meu próprio nome", pontuou Galisteu, deixando claro que as atitudes cometidas por alguns participantes foram "inaceitáveis" e se tratam de "crimes".

"Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor hom*fób*co. Independente da orientação se*ual de alguém, isso é inaceitável. Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional. O que estou dizendo agora é que devemos levar pra vida. Dentro de casa, com os amigos, onde quer que que seja", declarou.