Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / LUTO

A Fazenda: Luiza Ambiel lamenta a morte do pai: ''Muita dor''

Ex-peoa diz que foi pega de surpresa pela notícia e recebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 15h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel anuncia morte do pai - RecordTV
Luiza Ambiel anuncia morte do pai - RecordTV

Dia de tristeza para a ex-participante de A Fazenda 12, Luiza Ambiel. Ela usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (02) para anuciar o falecimento de seu pai.

Em seu perfil do Twitter, a musa lamentou o ocorrido e contou que foi pega de surpresa pela notícia enquanto estava fazendo compras em uma farmácia.

“Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber, de dentro da farmácia, que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis com rostos chorando.

Assim que deu a notícia, Ambiel recebeu uma onda de apoio de seus seguidores, que deixaram mensagens de conforto e carinho: “Meus sentimentos, Lu. Agora ele está em um lugar melhor, livre de tanta maldade, ele com certeza está muito orgulhoso de você, viu?”, disse uma das internautas.

PRÓXIMA ROÇA:

A décima segunda Roça de A Fazenda foi formada na noite da última terça-feira, 01, em uma dinâmica diferente que resultou em BielJakelyneJojo Todynho Lidi Lisboa na zona de risco.

Mariano iniciou a noite abrindo o Lampião das Chamas e optando pelo Poder Verde, o que deu imunidade a ele, no entanto, a sede ficará dois dias sem água encanada. O Poder Vermelho, o peão preferiu entregar à Lidi.

Veja: