Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Vitrine / Livros

10 livros de romance incríveis para garantir na estante

Confira opções de romances que prometem te conquistar

Redação Publicado em 10/04/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira opções de romances que prometem te conquistar - Reprodução/Amazon
Confira opções de romances que prometem te conquistar - Reprodução/Amazon

Está a fim de garantir um ótimo romance para mergulhar na leitura? Então você não pode perder essa lista! Selecionamos 10 obras do gênero que prometem te conquistar desde a primeira página e você precisa ter na estante.

Confira nossas dicas de livros de romance e escolha os seus:

1. Melhor do que nos filmes, de Lynn Paiter: https://amzn.to/3wlqGEh

Elizabeth Buxbaum sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem Wesley Bennett simpático e muito bonito, Liz tinha certeza de que, na verdade, ele era um chato de galochas. Mas Michael Young era diferente. Dez anos depois, o amor de infância de Liz que havia se mudado para longe quando os dois ainda eram crianças, estava de volta. Como uma boa romântica, Liz estava determinada a fazer qualquer coisa para conquistar o verdadeiro amor… até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante. O plano era fazer com que Michael notasse sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja surpreendente.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

2. A hipótese do amor, de Ali Hazelwood: https://amzn.to/3UOt6FQ

Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive resolve inventar um namoro de mentira, e beija o primeiro homem que vê pela frente. O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio, conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado. De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão, e aquela pequena possibilidade científica transforma-se em algo inesperado.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

3. Depois daquele verão, de Carley Fortune: https://amzn.to/3SPFK4N

Bem-sucedida e independente, Persephone Fraser já não passa os verões à beira do lago. Agora, ela fica em um apartamento elegante, saindo com seus amigos e mantendo todos a uma distância segura de seu coração. Até que um dia, Percy recebe um telefonema que a leva de volta a Barry’s Bay – e para perto de Sam Florek, seu melhor amigo e primeiro amor, de quem ela nunca pensou que teria que se afastar. Ao voltar para o lago para o funeral da mãe de Sam, a conexão entre Sam e Percy é inegável. Mas até que Percy possa confrontar as decisões que tomou e os anos que passou se punindo, Sam e Percy nunca poderão saber se o amor que sentem um pelo outro pode ser maior e mais forte que qualquer erro do passado.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

4. Procura-se um namorado, de Alexis Hall: https://amzn.to/3uIIXed

Filho de duas estrelas do rock, Luc O’Donnell é uma das subcelebridades preferidas dos tabloides. Agora que seu pai está voltando aos holofotes, ele se tornou o centro das atenções, o que significa que uma foto comprometedora pode estragar tudo. Para limpar sua imagem, ele só precisa de um namorado normal e bonzinho, e Oliver Blackwood é as duas coisas. O único problema é que, tirando o fato de ambos serem gays e solteiros e precisarem de acompanhantes para um evento, Luc e Oliver não têm nada em comum. É por isso que eles estabelecem um namoro falso, até quando for necessário. Mas quando sentimentos verdadeiros começam a surgir, eles precisam descobrir como fazer dar certo - não para as câmeras, mas para si mesmos.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

5. Box - A livraria dos corações solitários, de Annie Darling: https://amzn.to/3SKYL8j

Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos em Bookends, uma pequena livraria em Londres. Quando a excêntrica dona do local morre, Posy torna-se herdeira do negócio quase falido, e precisa encarar o grosseiro Sebastian, neto de Lavínia. Agora, enquanto luta para transformar a Bookends na livraria dos sonhos, se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

6. Quebrando o gelo, de Hannah Grace: https://amzn.to/4bLBBXX

Tudo que Anastasia Allen sempre quis foi entrar para a equipe olímpica de patinação artística, e ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade da Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Enquanto isso, Nate Hawkins, capitão do time de hóquei, tem como missão manter os rapazes no rinque - missão que se torna difícil quando um ato de vandalismo força os atletas a dividirem espaço com a equipe de patinação artística. Quando o parceiro de Anastasia sofre um acidente e o sonho de competir nos Jogos Olímpicos parece em risco, Nate acaba se tornando sua última esperança de fazer todos os seus sacrifícios valerem a pena. Conforme os dois se aproximam, a jovem percebe que talvez Nate não seja tão mau assim. Na verdade, até que ele é simpático. Mas Anastasia sabe bem quais são suas prioridades, e não tem a menor chance de se apaixonar por um brutamontes do hóquei... certo?

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

7. Uma dama fora dos padrões, de Julia Quinn: https://amzn.to/3SJQkKt

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia. Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente. Mas quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de centelha começa a surgir. 

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

8. Outlander, de Diana Gabaldon: https://amzn.to/3I3uBs5

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Quando percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

9. Delilah Green não está nem aí, de Ashley Herring Blake: https://amzn.to/42J8aSx

Delilah Green jurou nunca mais voltar a Bright Falls, a cidade onde cresceu. Lá só restam as lembranças de sua infância solitária e do desprezo da madrasta e da irmã postiça, Astrid, enquanto em Nova York, ela tem uma carreira como fotógrafa em ascensão. Mas quando Astrid usa chantagem emocional e um cheque polpudo para forçá-la a fotografar seu casamento, Delilah acaba concordando em voltar. Seu plano é chegar, fotografar e ir embora de fininho. Só que assim que ela reencontra Claire Sutherland, uma das insuportáveis – e lindas – amigas de infância de Astrid, percebe que talvez haja, sim, algo divertido para se fazer em Bright Falls. Criando a filha de 11 anos praticamente sozinha ao mesmo tempo que gerencia uma livraria e lida com um ex nada confiável, Claire só quer uma vida sem surpresas. E a chegada repentina de Delilah é uma surpresa e tanto. Em meio a todas as questões mal-resolvidas do passado e os problemas do presente, o desejo que nasce entre as duas se torna cada vez mais evidente. 

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

10. Um experimento de amor em Nova York, de Elena Armas: https://amzn.to/48v8sgN

Depois de largar o emprego como engenheira para focar em sua carreira como autora de romances, Rosie Graham se vê presa em um bloqueio criativo e não consegue escrever um livro novo. Como se não bastasse, seu teto desaba em sua cabeça. Literalmente. Desesperada, Rosie decide se abrigar na casa de Lina, sua melhor amiga, que está fora da cidade. O que ela não sabe é que Lina já havia prometido emprestar o apartamento para o primo, Lucas, o crush secreto de Rosie. A princípio, o lugar parece pequeno demais para os dois, mas Lucas sugere que eles o dividam até que ela possa voltar para casa. E, assim que fica sabendo sobre o bloqueio criativo, ele resolve levá-la em uma série de encontros de mentira para trazer de volta sua inspiração romântica. Rosie acha que não tem nada a perder com o experimento, já que a estadia dele em Nova York tem data para acabar. Mas quando Lucas começa a agir como um dos protagonistas dos romances dela, seis semanas começam a parecer um tempo longo demais para manter a atração por ele sob controle.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/36Q9Ag3

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2UdgvuJ

Baixe agora o aplicativo da Amazon: https://amzn.to/3TDGpFX