Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Caridade!

Nas redes, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aparecem socorrendo cão de rua: ''Eu vou querer levar''

No Paraná, o sertanejo e a musa fitness se encantaram com cão vira-lata

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tiveram uma bela surpresa na manhã deste domingo, 24. Ao deixarem o hotel em Telêmaco Borba, cidade do interior do Paraná onde o sertanejo se apresentou, o casal se deparou com um cão de rua muito simpático.

No Stories do Instagram, a musa fitness mostrou que o seu noivo ficou encantado com o cachorrinho. "Você quer ver que o Zezé foi pegar comida?", disse ela, no que Zezé voltou com um sanduíche, que foi devorado pelo cãozinho. "Só vai comer o presunto depois do carboidrato", brincou a morena. "Eu vou querer levar", confessou ela.

Na última sexta-feira, 22, Graciele esteve na redação de CARAS e CONTIGO! e contou tudo sobre o seu casamento com Zezé. Segundo ela, a união vai ser simples e sem glamour.

"A gente quer ter os amigos perto. As pessoas que estiverem ali são quem a gente quer ter perto. Vai ser mais uma celebração de uma união que tá dando certo. A gente quer as pessoas que torcem pela gente. Vai ser bonito. Eu adoro festa. Adoro comemoração, o Zezé não gosta muito não, mas eu faço e depois ele adora. Tudo tem que celebrar, aproveitar os momentos", contou a famosa.