Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi?

No É de Casa, Zeca Camargo é traído por camisa e vira piada nas redes sociais

Apresentador mostrou demais ao vivo e a internet zoou

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2019, às 13h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo - Reprodução
Zeca Camargo - Reprodução

O apresentador Zeca Camargo foi zoado pelos internautas nas redes sociais após protagonizar um momento divertido no É de Casa que foi ao ar neste sábado.

É que o apresentador foi traído pela camisa que usava durante uma entrevista com o estudante Gabriel Mattuci, aprovado em 1º lugar no curso de medicina na USP. 

Segundo os fãs nas redes sociais, a camisa abriu por culpa do físico do apresentador. "Ele é gente como a gente", disse um. 

HISTÓRICO

Um dos apresentadores do VídeoShow, o apresentador se despediu da atração que comandou entre 2013 e 2015. Ele agradeceu por sua participação e celebrou sua passagem com fotos. 

Aproveitando que é quinta - ou seja, dia de TBT. E aproveitando que estamos todos nos despedindo de um programa tão querido - o 'Vídeo Show’ - compartilho com vocês alguns dos momentos mais queridos dessa minha passagem por lá. Gente que esbanja talento - de Mariana Ximenes à Camila Pitanga, de Marcius Melhem a Marcelo Adnet, de Leandra Leal à Susana Vieira, de Cleo Pires à Lilia Cabral, do saudoso Domingos Montagner à sempre impecável Preta Gil". 

Veja!