Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Yasmin Brunet passa por apuros em voo: ''Achei que fosse morrer''

Modelo convenceu a mãe, Luiza Brunet, a não embarcar: ''Meu coração está batendo a milhão ainda''

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet passou por uma situação complicada neste domingo (28). Na ponte aérea Rio-São Paulo, a modelo enfrentou enorme turbulência e desabafou com seus seguidores.

"Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: 'Não decola, pelo amor de Deus'. Ela estava indo para o Rio"

O mal tempo na capital paulista causou as complicações no voo, deixando Yasmin apreensiva com a possibilidade de Luiza Brunet, sua mãe, enfrentar a mesma situação. 

"Foi a pior turbulência que peguei em minha vida. Foi bizarro. Meu coração está batendo a milhão ainda. Minha mãe também tem medo, como eu, então falei: 'Não decole, pelo amor de Deus'. Ela estava dentro do avião e pediu para sair. Estamos aqui tentando pegar a mala dela"

Yasmin deu uma dica preciosa para quem irá pegar avião. "Antes de viajar, cheque o tempo. Quando der que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de uma forma que nunca vi em minha vida. Era uma nuvem preta, densa"

Na sequência, Luiza explicou a situação dentro da aeronave. "Eu entrei no avião, uma aeromoça falou que balançou muito o avião, comecei a ver uma nuvem muito preta. Eu saí do avião. E fechou o aeroporto agora. Eu vou voltar para casa junto com a Yasmin"