Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner manda recado especial na despedida de Maju Coutinho

Jornalista da Globo se despede da previsão do tempo e ganha carinho especial dos apresentadores do Jornal Nacional

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 20h24 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Maju Coutinho - Reprodução / Instagram
William Bonner e Maju Coutinho - Reprodução / Instagram

A despedida de Maria Julia Coutinho, a Maju Coutinho, do Jornal Nacional emocionou a todos.

Ela fez a sua última previsão do tempo na noite desta sexta-feira (6) e ganhou um carinho especial dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.

Os dois fizeram questão de parabenizar a colega pelo novo desafio profissional e agradecer pelos anos dedicados ao telejornal.

Ao se despedir, Renata até mandou beijinhos para Maju, que apareceu no telão. "Depois de 4 anos, 4 meses e 10 dias, a Maju Coutinho apresenta hoje a previsão do tempo do Jornal Nacional pela última vez e depois vai comandar o Jornal Hoje", disse ela ao falar com a jornalista. 

Por sua vez, Bonner afirmou, direto da bancada, sem se aproximar do telão: “Boa sorte, Maju”

"Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público. É com gratidão que eu encerro meu ciclo aqui na previsão do tempo. Mais uma vez, obrigada!", afirmou Maju ao se despedir. 

Agora, Maju será a nova âncora do Jornal Hoje, substituindo Sandra Annenberg – que, por sua vez, irá para o Globo Repórter, ocupar o lugar de Sérgio Chapelin, que se aposentou.

Mais cedo nesta sexta, Maria Julia Coutinho também se despediu da previsão do tempo no SPTV 2ª edição, que foi apresentado por Carlos Tramontina"A nossa querida Maju está deixando o SPTV 2ª Edição. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do SP2, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios", disse ele. 

E ela agradeceu: “Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui".