Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ah, o amor!

Whindersson Nunes ganha declaração de Luisa Sonza: ''Sou completamente louca por você''

Ela escreveu uma mensagem tocante para o amado com direito a momentos picantes

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2019, às 10h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução

No dia em que completa mais um ano de vida, o influencer Whindersson Nunes ganhou uma tocante homenagem da esposa, a cantora Luisa Sonza.

Ela publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra vários momentos do casal. E se declarou:

"Eu quis fazer vídeo cafona porque eu acho o cafona tão bonito, nosso amor é daqueles cafonas que antes de acontecer com a gente a gente acha que nem existe, que é meio impossível, mas acontece, acontece porque eu vivo ele todos os dias do teu lado. Parabéns pelo teu aniversário amor, por mais um ano enchendo esse mundo de luz, de alegria, de amor. Obrigada pelo anjo que tu é na minha vida e na vida das pessoas, obrigada por me ensinar tanto, por me apoiar tanto. Eu acordo todos os dias pensando no quanto eu tenho sorte de te ter, do quanto sou grata a Deus por ele ter me dado você", disse.

Sonza falou do sentimento que sente pelo eleito. "Eu não sei mais o que dizer, meu coração transborda de amor quando penso em você, e você sabe bem disso pq volta e meia eu preciso te agarrar e apertar e dizer pela milionésima vez o quanto eu te amo e o quanto sou totalmente vulnerável a você", afirmou.

"Você me preenche amor, preenche todas as lacunas que um dia já faltaram em mim, tu me completa. Eu sou completamente louca por você e não me incomodo em assumir isso", disse.

Ao fim, ainda sobrou espaço para ela falar do futuro ao lado do amado. "Prometo te amar, te respeitar, ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida. Feliz aniversário, te amo, meu amor!", encerrou ela.