Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Whindersson Nunes desabafa após polêmica com Carlinhos Maia: ‘‘Não briguei com ninguém’’

Humoristas se desentenderam e trocaram farpas na web

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 08h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo WhinderssonNunes e CarlinhosMaia está longe de ter um fim. Os dois se desentenderam logo após o casamento de Maia, onde Nunes seria padrinho, mas decidiu não comparecer. 

Nesta sexta-feira (24), Whindersson desabafou e explicou toda sua relação com Carlinhos

“Conheci o Carlinhos pelo Kaká [Diniz] e pela Simone [da dupla com Simaria]. Gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirulipa, GKAY e [no programa] Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim, não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava para conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei o que'. E eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘Cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente". 

Com os desentendimentos, Whindersson começou a se afastar, mas aí surgiu o convite para ser padrinho de casamento. 

”Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘Você vai ser padrinho do meu casamento’. Ele disse isso: ‘Você e Luísa'. E ele nunca pediu a Luísa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luísa em todos os portais! E eu digo: ‘Que c* é isso?!'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?". 

"Cheguei para falar com ele, que não me sentir bem para ser padrinho. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", acrescentou.

Com isso, o humorista decidiu não comparecer o casamento. 

“Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: ‘Posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?'. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem". 

Whindersson relevou as alfinetadas de Carlinhos.

”’Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais'. Eu bloqueado no WhatsApp, não posso falar com o cara. Eu não estou fazendo nada. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza e só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu nem liguei a televisão!". 

“Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto", finalizou.