Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Viviane Araújo alfineta Gracyanne Barbosa, atual de Belo: 'Quem bate, esquece'

Atriz rebate comentários da atual mulher de Belo sobre relação entre elas

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 10h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Leo Franco / AgNews
Viviane Araújo - Leo Franco / AgNews

A atriz Viviane Araújo roubou a cena ao surgir com fantasia deslumbrante na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Rainha de bateria do Salgueiro, a estrela apareceu em ótima forma física e muito animada. No entanto, ela também deu uma alfinetada em Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor Belo.

Durante uma entrevista para o Jornal O Dia, ela respondeu à declaração da morena sobre a relação entre elas. Gracy comentou que elas não são amigas por falta de oportunidade e que admira muito a estrela. E Viviane rebateu.

“Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse ela, deixando no ar os rumores de que teria sido traída por Belo e Gracyanne enquanto ela ainda namorava com o cantor.

A DECLARAÇÃO

A musa fitness Gracyanne Barbosaabriu o coração ao falar sobre a atriz Viviane Araújo.

“Não somos amigas, até por falta da gente se conhecer. Eu a admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa”, afirmou ela em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Gracyanne ainda disse que não pensa na época em que Viviane namorou Belo.

“As pessoas forçam muito nessa história com o Belo, ela tem uma história com ele e eu respeito. Acho que foi uma história linda, mas eu acho que ela tem também uma história como mulher. Ela veio do samba, é uma mulher gostosona e mesmo assim conseguiu mostrar que é muito mais do que isso. Ela está na novela e, a cada novela, recebe mais aplausos. Eu acho que ela tem uma história como pessoa e como mulher que a gente tem que bater palmas”.

Pensando no futuro, a beldade está aberta a ter uma amizade com a atriz. “Eu poderia ser amiga dela. Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão não teria ficado com o Belo por tanto tempo assim”.

Belo e Viviane namoraram por 9 anos e termiram em 2007. Pouco tempo depois, ele assumiu o romance com Gracyanne.