Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Veruska Boechat mostra ''arte'' da filha de 11 anos: ''Aprontando desde 2008''

Filha de Boechat faz ''arte'' na escola e Veruska brinca nas redes: ''Sabe que aprontou''

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Veruska Boechat - Reprodução/Instagram
Veruska Boechat - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Veruska Siebel Boechat encantou os seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (23).

Em seu perfil no Instagram, a jornalista mostrou a bagunça que sua filha Catarina, de 11 anos, fez na escola.

"'Mãe, você vai me matar! Mas dei sorte de meu celular estar longe'. Um dia normal na vida da Catarina, aprontando desde 2008. Como faz isso não sei, deve ter mergulhado num balde de tinta", brincou Veruska, mostrando o sorriso da pequena em clique. "Sabe que aprontou."

"Coisa mais linda", elogiou um fã nos comentários. "Gente, ela é a sua cópia! E cheia de arte", observou outra. "A vida tem que ser colorida mesmo", defendeu uma seguidora. "Criança sendo criança!", afirmou outra.

NOVA CHANCE

Quase 4 meses após a morte trágica de seu maridoRicardo Boechat, Veruska confirmou que agora faz parte da equipe da Band.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista revelou aos fãs o seu entusiasmo com o novo projeto ao lado de Silvia PoppovicAqui na Band.

"Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única", disse ela, anunciando a sua estreia para o próximo dia 27.

Veja: