Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Vanessa Gerbelli desmente boatos de problemas de saúde: ''Serei doadora de medula para o meu pai''

Atriz se pronunciou publicamente após notícias ganharem as redes sociais

Redação Publicado em 19/11/2018, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa está no ar em 'Jesus' - Reprodução/Instagram
Vanessa está no ar em 'Jesus' - Reprodução/Instagram

Alguns fãs de Vanessa Gerbelli passaram por um susto ao receberem uma notícia de que a atriz se afastaria da novela Jesus, da Record, por estar com problemas de saúde.

Após receber muitas mensagens dos seus seguidores, a atriz resolveu fazer uma publicação, no último domingo, 18, para acabar com os boatos de que estaria com depressão. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique com um sorriso largo e informou que estava bem. Ela ainda aproveitou para anunciar que será doadora de medula óssea de seu pai.

"Uma foto bem feliz para dizer que não estou com problema de saúde, gente, pelo contrário! Serei doadora de medula óssea para o meu pai, olha que notícia boa. Beijos", escreveu ela na legenda.

Em outra publicação, Vanessa aparece com o figurino de sua personagem e deixa bem claro não estar com depressão.

"Herodíade sim, mas eu não estou em depressão, minha gente! (Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou- se à conclusão de que o melhor tratamento para ele agora é o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes.).

Aliviados, os fãs demonstraram felicidade com a notícia dada por ela.

"Tinha saído uma notícia que você estava com depressão e que não ia fazer a novela. Mas que bom que está tudo bem com você", comemorou uma. "Meu amigo me mostrou a notícia que dizia que você estava com depressão, ainda bem que está bem, e que continue ótima e com muita saúde", desejou outro. 

Veja: