Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Valesca Popozuda coloca curvas e bronze para jogo em clique de lingerie

Funkeira encantou seguidores ao surgir mega bronzeada e só de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 14h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda acordou feliz da vida. 

Na manhã desta terça-feira (16), a funkeira surgiu nas redes sociais sem medo de exibir as curvas. Na imagem, Valesca aparece na varanda do prédio onde mora, no Rio de Janeiro, toda sorrisos usando uma lingerie super divertida - e sexy! 

"Bom dia!", escreveu na legenda. Com elogios, os fãs responderam. "Boa dia, musa", comentou um seguidor. "Cada dia mais linda", enalteceu outra admiradora. "Tão meiga", destacou mais um. "Um verdadeiro espetáculo de mulher", disse outro fã.

QUASE MOSTROU DEMAIS! 

A cantora Valesca Popozudaarrancou suspiros dos fãs ao mostrar uma nova foto nas redes sociais. A morena mostrou demais ao surgir com um top transparente e deixar à mostra uma parte polêmica do corpo: o mamilo.

Na legenda, ela apenas escreveu: “Liberdade”.Os fãs foram à loucura com a foto ousada: “Muito bonita!”, disse uma seguidora. “Show de bola”, afirmou outro. “Ousadia e alegria”, comentou um terceiro.

Recentemente, Valesca também mostrou os seios em uma outra foto polêmica. A estrela esbanjou sensualidade ao usar lingerie de renda."Alguém cancela essa segunda-feira?", brincou ela que posou sentada em uma cadeira.