Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Karoline Calheiros sobre morte de Gabriel Diniz: ''Tinha que ser no dia do meu aniversário'''

Ela falou que agora, uma semana após a tragédia, entende por que tudo aconteceu no seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram

Uma semana após o acidente de avião que tirou a vida de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros emocionou as redes sociais com duas homenagens ao namorado. O autor do hit Jenifer e mais dois passageiros morreram no último dia 27 de maio, dia em que ia encontrar a amada para o seu aniversário. 

"Dia do meu aniversário... Dia da partida do amor da minha vida. Que tragédia meu Deus, tantos planos rompidos... E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado", escreveu. 

"O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse. E eu só tenho a agradecer por tantos ensinamentos e pelos melhores anos da minha vida, que sem dúvidas foram ao seu lado", continuou. 

"Meu grudinho quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando pra casa! Voa e leva seu brilho para o céu, aqui em baixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo vida minha", finalizou.