Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila, lamenta morte da filha: “Viverá em nossos corações”

Filho de Martinho contou qual foi o último momento da filha em seus braços

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 08h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tunico da Vila, Déborah Sathler e Madalena - Reprodução/Instagram
Tunico da Vila, Déborah Sathler e Madalena - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (07), Tunico da Vila, filho do sambista Martinho da Vila, lamentou a morte da filha, Madalena, de apenas 14 dias, falecida no domingo (06). Com postagem no Instagram, o papai fez uma homenagem para Madá e anunciou a data do enterro.

“À meia-noite do dia 5, dia em que poucos presenciaram um verdadeiro milagre, os trovões de Xangô me acordaram e na parte da manhã o bem-te-vi de Obaluaê cantava forte junto aos latidos dos cachorros de Ogum e Omolú. No fim da tarde de sábado, o arco-iris apareceu no céu e os raios de sol eram contemplados”.

“Os Orixás anunciavam com alegria, festejando a ida de minha filha Madalena para o Afá que se foi no dia de Reis, Vunge e Nanã. Cercada de provas, fé e amor ela viveu e seu último ato comigo foi abrir os olhos e sorrir na madrugada. Os ventos de D. Yansã também anunciam que a sua despedida será amanhã no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, a partir das 10 horas da manhã e o seu Komba às 10:45 receberemos os nossos irmãos de fé e vida”, continuou.

“Oxum já a recebeu em seu coração e Madalena do Espírito Santo viverá em nossos corações eternamente! Axé!”, finalizou.

Déborah Sathler, esposa de Tunico e mãe de Madalena, compartilhou um desenho representando uma mãe entregando seu filho para Deus. “Amanhã vamos nos despedir da nossa Madá, às 10 horas, no Jardim da Saudade em Sulacap no Rio. Vai ser um ato de amor e fé como foi o caminho dela até aqui”.

Madalena nasceu em 23 de dezembro com algumas complicações cardíacas, descobertas durante a gravidez de Déborah.