Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Thyane dá a sua versão sobre o início do namoro com Wesley Safadão

Mulher de Safadão fala sobre conversa com Mileide: 'Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão'

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 18h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, abriu o coração ao falar sobre o início de seu namoro com o cantor. Após ele esclarecer que ela não foi o pivô de sua separação de Mileide Mihaile, ela fez questão de dar a sua própria versão sobre o que aconteceu.

Nos Stories do Instagram, ela contou: “Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas”, afirmou ela.

Thyane também lembrou sobre a história do flagra que Mileide deu nos dois em um motel. “De flagra não teve nada. Talvez da parte dela, uma surpresa. Mas do lado de cá era o encontro de duas pessoas que estava apaixonadas, já estavam ficando. A partir desse dia – ninguém da minha casa sabia de nada – o Wesley ligou para lá e falou com os meus pais. Ele conversou com a minha mãe e explicou que saiu de um relacionamento e que estava entrando em outro, estava apaixonado, e me pediu em namoro para ela"

Ela também falou sobre uma fase difícil no relacionamento, com traições e até a separação dos dois. “Foi muito difícil, a gente não escolheu se apaixonar. Eu achava que estava errado, tanto sofrimento por amor, eu achava que realmente não era para a gente ficar juntos. Após a Isis nascer, passou um mês, e eu sabia de muitas histórias dele, de bebidas, de amigos, de festas, de farra, de mulheres, e eu tinha certeza que a gente não voltaria. Uma coisa certa eu tinha, eu não queria alguém que não me quisesse, que não me respeitasse. Se fosse pra gente ficar junto, ele teria que vir restaurado, tinha que ser tudo diferente. Porque do jeito que estava, o melhor era a gente se separar. Quando a Isis estava com quatro meses, ele me procurou arrependido, me pedindo uma nova chance, pedindo para que a gente tentasse ficar juntos, que a ficha dele tinha caído, e a gente resolveu nos dar essa nova chance. Fomos morar juntos, e a gente trouxe o que é indispensável na nossa vida que é Deus”.

Para finalizar, a mulher de Safadão falou sobre a conversa que teve com Mileide recentemente. “Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: ‘Não responda a agenda’. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley”.