Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaynara OG curte aventuras com famosos em locais paradisíacos

Influenciadora digital grava programa para o canal GNT durante viagens pelo Brasil

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A influenciadora digital Thaynara OG curtiu alguns dias de muitas aventuras e diversão ao lado de famosos. Ela acabou de gravar o seu novo programa no GNT, Partiu Viagem, que estreará em 2019. A morena e sua equipe selecionaram um convidado especial para cada destino da viagem para destinos paradisíacos.

Thaynara visitou os búfalos na Ilha do Marajó com a atriz Mariana Xavier; ela entrou em cavernas com Mauricio Destri em Terra Ronca; visitou o Parque Nacional de Anavilhanas, no Amazonas, com Jhon Drops; e, também fez uma parada em Alcântara, no Maranhão, com Daniela Mercury e Lucy Alves.

“A experiência foi muito incrível! Primeiro por explorar lugares brasileiros, já que o Brasil tem muitos locais paradisíacos e, o melhor, por ser perto da gente, é uma oportunidade única. Mesmo só postando, por enquanto, nas redes sociais, o pessoa está bem empolgado e o público está com a expectativa boa. O programa vai ser fantástico por mostrar esses lugares e os convidados estão se jogando nas aventuras. O resultado foi muito bom. Desde a tirolesa mais alta até pegar uma trilha de 18 km. Estou muito feliz com o programa e muito ansiosa para todo mundo ver”, disse a apresentadora.