Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thammy Miranda relembra encontro com João de Deus: “Velho nojento”

Ator relatou experiência que teve ao visitar o médium, acusado de estupro

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2019, às 11h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e João de Deus - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e João de Deus - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda publicou um vídeo em seu canal do YouTube relembrando o encontro que teve que João de Deus, acusado de estupro. O ator relata que o encontro não foi bom e sentiu uma energia diferente.

“Na hora que eu cheguei lá me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”, disse Thammy.

“Senti uma energia ruim por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, continuou, dizendo que foi convidado a conversar em particular com o médium. Andressa Ferreira, esposa de Thammy, brincou: “Ainda bem que você não era menina, não é, amor?”.

“Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo! Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito p*da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva. Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo”, disse ele, eleito vereador por São Paulo.