Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Thais Fersoza se encanta com as paisagens em sua viagem ao México

A atriz curte alguns dias de descanso ao lado do marido em viagem romântica

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2019, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Só alegria! Thais Fersoza e Michel Teló curtem alguns dias de descanso desde o Dia dos Namorados no último dia (12). Em viagem romântica ao México, os dois se divertem compartilhando os cliques do lugar.

E na manhã deste sábado (15), a atriz usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores cliques e vídeos dos encantos que o local proporciona e se derreteu  com belas paisagens.

“Aquela foto necessária antes de sair do quarto... que lugar mágico! Experiência única! Não me canso de olhar!!!! Confesso que queria um redondinho desse na sala da minha casa! Hahaha Bom dia! Bom sabadão para nós!”, disse ela legenda do post.

E nos stories, Thais gravou alguns vídeos mostrando mais um pouco dos detalhes: “Quando você volta do quarto só para dar aquela espiadinha de novo para ver se é isso mesmo...”.

“Bom dia, gente, bom sabadão! Eu tinha saído do quarto e voltei só para fazer e vídeo, ó, ali é um delicinha deitar ali, olha o mar, gostoso, pensando, esse balancinho é um delicinha, pensa num negócio gostoso.”, concluiu a atriz se derretendo de amores pelo lugar.