Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Thaeme emociona ao relembrar o medo que sentiu quando descobriu a nova gravidez

Cantora revela a reação do marido ao descobrir a gestação após o aborto

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 21h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thaeme - Reprodução
Thaeme - Reprodução

A cantora Thaeme emocionou ao fazer um relato de como foi descobrir que estava grávida pela segunda vez após sofrer um aborto espontâneo. Em seu canal no YouTube, ela relembrou a emoção e o medo de ter o resultado positivo no teste de gravidez.

A artista contou que engravidou novamente apenas dois meses após o aborto. “Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa. No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Mesmo assim ele disse que eu iria ovular e, se eu estivesse bem, podia tentar. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz”.

Thaeme fez o primeiro teste de gravidez no aeroporto indo para a casa de seu pai para celebrar o Dia dos Pais. No entanto, o primeiro teste não estava com o resultado muito óbvio e ela pediu a ajuda da irmã para comprar outro. “Deu o meio da tarde e eu fiz de novo. Eu olhei e falei: Hum, estou grávida. Mandei para o médico e eu realmente estava grávida”.

A cantora contou que, mesmo com a confirmação do médico, não quis contar para o marido. “Eu não contei para o Fábio de cara, eu fiquei com um misto de emoção de estou ou não estou grávida, não queria aceitar que já estava grávida com medo de perder... É muita loucura o que passa na cabeça de uma pessoa que já perdeu um bebê”.

Então, ela esperou até a véspera do aniversário do marido, no dia 14 de agosto. “Eu tinha comprado um escapulário para ele. E, junto com o escapulário, eu coloquei o teste de gravidez com o resultado positivo. Na hora que ele olhou, ficou muito emocionado, muito feliz. E a reação dele foi muito parecida com a minha, um misto de emoções. Praticamente a primeira frase que ele falou foi: ‘Não conta para ninguém’”.

A cantora ainda confidenciou que foi muito difícil lidar com as primeiras semanas da gestação. “Eu tinha muito medo, mas estava muito feliz. Eu rezava e tinha muita insegurança. Nas primeiras semanas foi muito punk para mim. Até hoje ainda tenho um pouco de trauma, ainda sonho com isso, é complicado”.