Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reconciliação?

Sorocaba comenta situação de Fernando Zor após término e dá detalhes do ex-relacionamento do amigo

Cantor comentou possível reconciliação do casal e contou como o parceiro está após o término

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sorocaba comenta situação de Fernando Zor após término - Reprodução / Instagram
Sorocaba comenta situação de Fernando Zor após término - Reprodução / Instagram

Sorocaba deu novos detalhes do ex-relacionamento do companheiro Fernando Zor e Maiara. Em entrevista ao TV Fama, o cantor revelou como está sendo para Fernando após o anuncio oficial do término.

"Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste", revelou o amigo de Fernando.

Em seguida, o sertanejo comentou uma possível reconciliação entre o casal no futuro e torceu pela união deles.

"Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira. Acho que tem volta sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se 'choquem'. Eles gostam das mesmas coisas, são bem iguais", revelou.

EMOÇÃO NO PALCO

A cantora Maiara, da dupla com Maraísaficou emocionada durante a gravação do programa Só Toca Top, da Globo, após o fim do namoro com o cantor Fernando. Ela acabou chorando ao ouvir o cantor Leonardo cantar a música Eu Juro ao lado do filho Zé Felipe.

Segundo o site Marie Claire, ela fez uma confissão no palco após a canção: “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração”. Vale lembrar que a música Eu Juro traz os seguintes versos: “Eu juro por mim mesmo. Por Deus, por meus pais. Vou te amar. Eu juro que esse amor não acaba jamais”.

Fernando e Maiara confirmaram o fim do namoro nesta terça-feira (30).